novembro 15, 2010

gente feia e gente pior !

Tá vendo a publicação ai de baixo, a que vem antes dessa ?

Então, em uma das fotos , uma estatueta de uma bailarina de dança oriental,  tem um quadro por trás. E, eu falei que tem um detalhe que quero mostrar sobre esse quadro.
Na verdade, desconheço o artista plástico, não sei de quando é a obra e para falar a verdade, nem gostei dela.
Mas, tem um detalhe que me chamou muito a atenção quando olhei para ele :  que existe gente feia e existe gente pior!

Caramba meu, acho mesmo que as mulheres deram uma melhoradaaaaaaaaaaa boa com o passar dos anos porque, se esse artista retratou gente de verdade posso, sem dúvida nenhuma, dizer que a mulherada daquela época era bem feia!

Olha só, veja o destaque que dei para essas duas 'Senhôras' , fala pra mim que se tirar o cabelo se elas não ficam parecendo homens?
Onde estavam as mulheres  ' com cara de mulher '  ?
Tô assustada!  o.O


2 comentários:

  1. Minha cara, me permita perguntar "o que é a beleza?" - acho que não melhoramos em nada, acho até que estamos piores, mais artificiais, menos naturais. Mas enfim, a evolução depende de quem vê, assim como a beleza, não é mesmo? rs
    Bacio

    ResponderExcluir
  2. A beleza é subjetiva dizem por ai Lunna... ahahah, não sei não, mas nem ligo pra isso.
    No entanto, tenho que admitir que essas mulheres retratadas ai me lembram os Portugueses que vemos retratados nas gravuras da época do Dom João VI , assim a impressão que tenho é que eles eram todos iguais, tudo a mesma cara ...ah , fala se não é engraçado?
    ahahahah, eu acho!

    Tem um velho ditado que diz:
    Quem ama o feio, bonito lhe parece

    =D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails