novembro 13, 2010

Comprei meu ingresso

Hoje corri no cinema, fui ver filme é claro mas, fui lá comprar meu ingresso para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Só estou  ( sempre estou ) decepcionada com a demora que haverá para a sequência do último filme da saga de Harry Potter. POis é, teremos que esperar mais um ano para ver o final do final... sacanagem!

Mas, comprei meu ingresso, estou contente com isso!



E, ainda na campanha - adote uma bebéia ...


** Somos 3 meninas bonitas, carinhosas e precisando de lar. Seremos bem cuidadas e CASTRADAS antes de estarmos disponíveis para ir para a casa nova mas, se voce gostou de uma de nós, já pode pedir para a Tin que ela nos entrega assim que for possível. Escreve pra gente! ** 
tincf@ymail.com

2 comentários:

  1. ja tenho meu ingresso tbm... ja comprei a umas 3 semanas :-)
    a segunda parte do filme sai em julho.. entao é meio ano de espera ;-)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meio ano é uma vidaaaaaaaa ...ahahah,
    E como disse uma amiga minha, no dia D estaremos todos lá, fantasiados de 'trouxas'

    =D


    beijo

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails