novembro 11, 2010

3 bebéias

Caros amigos , leitores e visitantes , a dois dias atrás , quando o sol do meio dia ainda estava digno de deserto do Saara , um ser bem mau abandonou três filhotinhas , ainda mal desmamadas, na esquina de uma movimentada avenida.
Para mim a situação era clara, se livrar do problema de mais uma ninhada indesejada.
Mas, para quem olha  de fora pode até pensar que a pessoa fez isso com a boa ( será boa mesmo? ) intenção de deixá-las em um lugar cheio de gente e assim ter mais possibilidade de alguém adotar.
O problema é que ninguém nem olha para baixo, e naquele lugar o movimento é de carros, que aliás era meu caso, mas eu vejo essas coisas a kilometros!
Naquele dia com o sol que estava  e com tantos carros, essas três coitadinhas acabariam morrendo ou de insolação ou de atropelamento!

As pobrezinhas estavam correndo para qualquer lado que houvesse algum movimento, certamente pensando que achariam a mãezinha delas. Foram tiradas da mãe ainda sem aprender a comer, pois não sabem engolir!
Um absurdo!!

Tirando a parte ruim, a parte boa é que elas agora estão comigo.
Já estão sendo tratadas com protocolo para filhotes, sendo vermifugadas, nutridas e, em breve receberão vacina. O mais importante é que serão CASTRADAS , sim porque ja agendei isso!
Então aqui vai meu apelo:

Por mais que eu queira, não posso ajudar todos os cães que cruzam meu caminho mas, às vezes consigo ajudar algum. Nesse caso, agora tenho 3 pequenas filhotinhas muito lindinhas que precisam de novos lares e familias. Cada uma delas precisa de um dono para chamar de seu.
Por favor meus amigos, me ajudem a divulgar as " bebéias " , se souberem de alguém que queira adotar uma delas me avisem!
Mesmo que a pessoa não for da Cidade de São Paulo, dependendo o lugar a gente dá um jeitinho. Realmente não tenho como ficar com mais 3 cães, por isso preciso mesmo arrumar casa nova para elas.
Lembrem de avisar aos interessados que elas serão entregues castradas.

*Se puder adotar, entre em contato comigo, pode ser por comentário aqui no blog ( eles são aprovados antes de serem publicados, portanto se quiser deixar seu telefone, fique certo que o comentário será deletado posteriormente ) ou escreva para mim - tincf@ymail.com

**Se houver alguém que participe de feiras de adoção e, tiver um cantinho para nossa participação, é só avisar... já estamos providenciando a castração em breve e assim teremos condição de ir a feira!
Muitíssimo Obrigada!!









** Somos 3 meninas bonitas, carinhosas e precisando de lar. Seremos bem cuidadas e CASTRADAS antes de estarmos disponíveis para ir para a casa nova mas, se voce gostou de uma de nós, já pode pedir para a Tin que ela nos entrega assim que for possível. Escreve pra gente! **

tincf@ymail.com 

2 comentários:

  1. Cintia, oi, vamos ver o que conseguiremos para estas princesas rsrs
    bjs.
    Stepan

    ResponderExcluir
  2. OI meu querido Stepan , não esperava outra atitude de voce, Obrigada!!

    Beijosss

    =D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails