outubro 22, 2010

um casal perfeito

Conhece Romeu e Julieta?

Não tinha coisa melhor para fazer naquele momento, então sentei e comi mas, antes brinquei com a comida...
Dizem que é pecado brincar com a comida mas, fazer o quê?
Além de bonito é gostoso, então cliquei !

Veja ai ... O Romeu e a Julieta.
Tem um  exercício de fotografia, que tem dois objetos em cena , então a gente tem que tirar duas fotos, primeiro foco num objeto  e desfoca o outro e na outra foto troca o objeto em foco. O ideal é tirar as duas fotos na mesma exata posição.
Não foi bem assim que eu fiz, porque minha digital não permitia o exercício sem que eu tirasse ela de posição mas, ficou quase como tinha que ser.

Aqui esta Meu Romeu em foco , o Sr. Queijo ...


E aqui a minha Julieta , a belíssima Goiabada ...


E eu definitivamente não tenho mais o que fazer ...ahahaha.
; D

6 comentários:

  1. Eu amei esse post!

    Me deu uma vontade de comer tb, mas aqui nao tem goiabada :C

    Bjin vivi

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi , obrigada por sua visita, seja lá de onde vem ... aqui não tem goiabada me deixa curiosa sobre o 'aqui'

    ...conta pra gente?


    Tem coisas que são inseparáveis , assim como Romeu e Julieta , queijo com Goiabada, arroz com feijão ...rs
    E, aqui também não tem goiabada... não mais, eu comi.

    bjo da tin !

    ResponderExcluir
  3. Tin, goiabada com queijo é uma de minha sobremesas prediletas.


    Seu blog... está diferente... não sei! leve, gostoso... muito bom, bom mesmo!

    (e não é 'gostoso' pela sobremesa não, tá?!)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, obrigada Giardia ..

    Tô quase te chamando de querida...ahahaha

    Mas se meus cães ouvirem isso eles não vão gostar...

    Sabe que é, fico assim mas 'leve' quando estou muito chateada ou muito brava , é uma coisa interna que se liberta e me influencia , meio que para suavizar porque eu nervosa ninguém gosta de ver, é forte o tranco...
    Acho que um dispositivo interno de compensação, também não sei , mas enquanto dura isso o blog fica meio pé na lua...ahahah

    ah deixa pra lá...que bom que gostou! ;D

    ResponderExcluir
  5. Amei a brisa das focagens. rs

    Hmmm e que doce bonito.

    :)

    ResponderExcluir
  6. fala sério , Romeu e Julieta não parece a coisa mais delíciosa do mundo olhando desse prisma?

    =D



    ;)

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails