outubro 23, 2010

Projeto Halloween II

Continuando meus projetos artesanais, o Halloween II  é só mais uma peça em sequência do Projeto Halloween  cujo tema, é claro, continua sendo o Halloween  que eu adoro, embora pouco praticado aqui no Brasil.

Mas, essa peça que segue é bem simples, na verdade eu tinha isso em minha casa, e resolvi fazer um trabalho de decóupage , no qual utilizei uma imagem que captei da internet e, depois completei o trabalho com pintura na madeira. Ficou bem bonitinho...eu achei!



2 comentários:

  1. O 'raio X'!! agora que descobri!

    Um trabalho muito bonito,
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gigi ( ta vendo...quando que voce imaginava um Raio X chamando uma Gíardia de Gigi , heim?

    bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails