outubro 12, 2010

O que voce fez hoje?

Então minha gente,  feriado em comemoração à Padroeira do Brasil , se bem que hoje eu me lembro mais que é dia das Crianças ... algo que em  minha cabeça funciona assim fácil porque associo com festa e guloseimas ...
o dia de hoje  merece sim,  brinquedos de presente e até uma festinha para que a gente coma bastante doce ...ahahah , tá bom, eu sei que não sou criança, mas aceito os doces mesmo assim. 

=D

Então, o dia de hoje foi bem bonito, mas fiquei em casa. Como ontem eu fui à loja de materiais para artesanato, hoje eu já tinha planos para passar o dia. 
Comecei uma nova peça motivada pela ocasião que se aproxima. Engraçado como essas festinhas que envolvem essas brincadeiras de criança, fantasias e guloseimas mexem comigo.
Por exemplo, quando chega Outubro fico na espera do  Halloween , embora essa  festa  não seja de nosso costume, eu considero bem legal , aprecio muito tudo que envolve essa data. E, um dos itens da minha Lista de Desejos é, um dia conseguir um visto Americano e passar um Halloween nos Estados Unidos.
Até o dia 31 tem tempo mas, hoje me dediquei a fazer uma peça que intitulei Projeto Halloween e também comecei a ler um livro ... vampiros é claro! 

Veja as fotos :

Tudo começou com um ' porta patê ' de porcelana com base em madeira ...


















Que eu achei que ficaria muito bem como ' porta vela ' ...

Fiz um castiçal temático , e essa vela bola amarela ai foi um presente de uma amiga Finlandesa,  Arja  pessoa que muito gosto e que sinto muita saudade! 
Foi assim que passei o meu dia,  dando uma de menina arteira e lendo um livro de vampiros. E voce, o que fez hoje?

* Conheça também meus outros projetos , Wonderland  I , II & III .

2 comentários:

  1. Adoro artesanatos, quando era menor minha mãe chegou até a me ensinar chochet(para evitar "sou hetero"), achei muito bacana seu trabalho! Quanto a resposta propriamente dita... digo nada!

    ResponderExcluir
  2. ahahah... boa resposta!

    Fazer nada é bom também , eu gosto! ;)

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails