outubro 09, 2010

O dia de amanhã

Voltando do cinema empolgadona com Tropa de Elite 2 e, depois de atualizar a cinemateca do bloguinho, não poderia deixar de fazer essa publicação porque , o filme é genial e a mensagem é importante.

Eu pretendia estar fazendo uma postagem falando de  " etiqueta " no cinema , motivada por um texto que li por indicação da Luma  mas, isso vai ficar para depois, porque agora minha cabeça só consegue pensar que esse filme deveria ter sido lançado antes de nossas eleições que , passados apenas alguns dias do evento , ainda faz ecoar em nossas cabeças...
( estou me referindo as cabeças pensantes ) como que é possível alguém perder a oportunidade de fazer sua existência melhor desperdiçando seu voto para fazer gozação, protesto , boicote ou burrice mesmo ... seja lá como for, eu pergunto , como é possível votar no palhaço ou em Fernando Collor de Mello , entre outros ?

Gente ...  vamos acordar , heim??

Mas olha só , No finalzinho do super filme Tropa de Elite 2 , fica a mensagem mais importante do filme todo, quando um dos politicos corruptos  é acusado publicamente de estar 'facilitando' as coisas com propósitos eleitoreiros.

E, quando é feita  uma acusação, o tal responde cheio de si:

Eu fui eleito!
Taí a mensagem , quem coloca o corrupto lá somos nós mesmo minha gente , esta bem na hora de levarmos mais a sério o nosso futuro politico.


* image powered by Google

2 comentários:

  1. Ô garota... é isso aí! Bom saber que uma jovem como você já se preocupa com essas questões.

    É de 'seres pensantes' assim que andamos a carecer.

    Bom domingo.

    (Também eu, nunca pensei que pudesse desejar um bom domingo a um 'raio de um x')

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, empatado então Giardia!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails