outubro 24, 2010

O aniversário

Definitivamente eu gosto de festa de criança!
Ontem a Izabel Louise completou seu primeiro aninho de vida, parabéns à ela!
Criança charmosa, ela é filha de amigos muito queridos e, já havia mostrado para voces o batizado dela no bloguinho.

Ontem a festinha estava linda e tirei algumas fotos, claro. Izabel ganhou uma linda festa, muitos presentes e foi paparicada por todos ...acho que tá bom para quem tem só um aninho , não é não? Essa menina é muito popular !
Usando um lindo vestidinho vermelho ela andou por toda a festa , aproveitando muito bem o momento. Na hora do parabéns ela estava de 'Sininho' , uma graça!




A festa estava boa até para nós, adultos. Imaginem voces que eu e, mais alguns adultos imaturos , brincamos um pouquinho só ...
tinha brinquedo eletrônico, brinquedo de parque e brinquedos de mesa, joguei pimbolin!
Definitivamente eu gosto de festa de criança!




Fiquei bem tonta depois desse brinquedo ai de cima , mas como diria Vicente Matheus - Quem esta na chuva é para se queimar !
Olha o pimbolin ... fazia anos que eu não jogava, isso é tão divertido!!
E, pela sequência das fotos , voce consegue adivinhar quem ganhou ?.... UEBA !!!



Sudaí , fui eu !!!  
Boa semana pra voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails