outubro 30, 2010

ensaio fotografico com minha abóbora =D



4 comentários:

  1. Ótimo ensaio. As fotos estão maravilhosas; a abóbora está bem preparada e a Cintia muito bonita. Parabéns!
    Feliz dia das bruxas e um beijo para a minha amiga.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Ah =D

    Obrigada amigo ...a abóbora é de plástico (infelizmente) ..ahaha

    Mas, obrigada pelo elogio e Feliz Dia das Bruxas para voce também!!
    Vou numa festa ;D

    um beijo para voce também meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos...
    parabéns...
    adorei a abóbora também...
    o que tem dentro dela...?

    Beijos

    L
    e
    c
    a

    ResponderExcluir
  4. Oi Leca!!

    ahahah, olha só, o que tinha dentro dela? ... " treat "

    não tem mais porque eu fui pra festa e comemos tudo enquanto praticavamos os " trick "

    entendeu? ahahaha

    Feliz Dia das Bruxas !

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails