outubro 03, 2010

E lá estava eu

Sim, até porque democraticamente falando eu sou obrigada a votar.
Só fazendo um balanço do dia de hoje...

Fui lá e fiz minha obrigação, assim como voce. 
Estou certa de que se não fossemos obrigados a votar, uma maioria não iria , tenho certeza. Não sei se isso seria bom ou ruim, a única coisa que sei é que, enfim por algum tempo, acabou a palhaçada no horário politico.

Falando em palhaçada, hoje no local onde eu voto tinha uma cara caracterizado de Osama Bin Laden , roupa camuflada,  face escondida atrás de uma imensa barba e aquele treco na cabeça tipo lençol véu de noiva que, se não fosse pelo currículun poderia transformar o tal em santa ...  uma coisa bizarra , só uma outra palhaçada no processo.
Se bem que eu juro para voces que outro dia , andando por ai, eu vi o Bin Laden dentro de um fiat 147 !
Falei para mim irmã que estava comigo... olha lá!!
O que? - ela perguntou ...
É o Bin Laden, tô falando !!
Imagina Cintia, voce esta louca? ... É só alguém parecido .

Sei não, até hoje penso que era mesmo o cabra num fiat 147 creme , andando na zona leste de São Paulo. O que não é impossível mesmo , veja que pessoas ilustres já estiveram por aqui , como Ronald Biggs e Josef Mengele ,  entre outros.

Eu só  não entendo o que o tal Bin Laden tem a ver com nossa politica, que tipo de protesto seria  esse?


* Se voce pensa ter visto esse cara rodando num fiat 147 pelas ruas de São Paulo,  denuncie  !!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails