outubro 28, 2010

Abrigo Dona Cidinha

4 comentários:

  1. Olá,

    Que lindo blog. Lindo mesmo e mais lindo ainda é a sua comoção para com os animais. Parabéns.

    Esse final de semana pretendo ir em feiras de adoção para adotar um cachorro. Vi que tem uma na Av Paulista e uma na Rego Freitas. Sabe de mais alguma?

    Bom, tudo de bom pra vc. Bom final de semana.

    Mariana

    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana!!

    srja bem vinda!
    Então querida, caso voce não adote nas feirinhas que vai, sempre tem muitas... me avise que te passo informação sim, mas te imediato, no abrigo da Cidinha tem nada mais nada menos do que 140 cães procurando um novo lar, uma família para ser feliz e um dono para amar!
    No CCZ também, ´só ir buscar!!

    Me apresente seu cãozinho assim que tiver um e, esse final de semana abandonaram uma ninhadinha aqui próximo, a pessoa que recolheu os bbs esta ainda com duas fêmeas , são preto e brancas, com uns quase dois meses de idade e bem fofas... não tenho fotos, mas tenho o contato, se voce quiser adotar alguma me avise!
    beijo e venha sempre aqui!

    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintia,

    Obrigada pela visita aqui tbm e muito obrigada pelas dicas.
    Fui com AmorMeu na feira da Cobasi esse sábado. Tinha poucos cachorros, mas deu vontade de levar todos eles pra casa. Acabamos levando nenhum. Mas amanhã (feriado) iremos até o Santana Shopping (projeto natureza em forma) e com certeza sairemos de lá com um bichinho no colo. Bichinho que terá um lar e muito amor e carinho.

    Ahh, quando estiver com ele em mãos tiro uma foto pra te mostrar.

    Beijo enorme e volte sempre tbm.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que ótimo!
    Espero ver as fotinhos sim Mariana, e que voces sejam muito felizes juntos!! =D

    que ótimo!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails