setembro 22, 2010

Psicologia barata ...

Hoje fui ao cinema , bom ...  isso não é novidade, quem acompanha o blog da Tin sabe que ela é uma desvairada que dispiroca semanalmente. 
Hoje foi dia de ver  filme infantil, que eu adoro digo de passagem ...  fui ver Nanny McPhee e as Lições Mágicas , veja na cinemateca .
Aproveitei para comprar meu ingresso para a estréia de Tropa de Elite 2 ... é, já comprei e já falei que sou desvairada , não falei?

Enquanto esperava a sessão começar, resolvi comer um qualquer ali na praça de alimentação do shopping, porque saí do trabalho e fui direto para o cinema, estava com fome.
Peguei meu mata fome , estava conversando com minha irmã sobre o fato do cinema estar recebendo um público diferente do habitual , pois esse filme Nosso Lar tem trazido para as salas de cinema milhões de pessoas e, como estou lá toda semana já percebi que o número de idosos é grande, e isso é surpreendente , o que acho fantástico!

Daí por um momento, percebi um grupinho que chegou ali do nosso lado. Um adulto e uns quatro ou cinco meninos, alguns com copos de refrigerante do cinema. Concluí que eles deveriam ter saído de alguma sessão e foram matar a larica que isso dá ... já reparou que é difícil à beça ir ao cinema e não comer pipoca, doces e outras bobagens?
Prestei atenção  na conversa e, olha a tentativa de psicologia barata do adulto:

Adulto - Voces vão comer o que? (esqueci de mencionar que estavamos sentadas entre o Mc Palhaço e o Bandejão por Kilo)

Mulecada - Número Um ! (unânime)

Adulto - Voces que sabem ... ali  --> apontando para o Kilo <--  é mais barato ____   silêncio  _____   ... e pelo menos é comida !


* Odeio muito tudo isso ...

Image powered by Google

3 comentários:

  1. McDonald agora começou a servir café da manhã e para propagandear este novo atendimento, o café da manhã será de graça por um bom tempo! Isto já aumentou a frequência na cadeia e o faturamento em 30%. Acha que adolescente vai resistir a um hamburguer? Quanto a pipoca, parece que será proibida nos cinemas! (rs*) Engraçado isto, pelo menos pipoca é natural!!
    http://screamyell.com.br/site/2010/05/27/censura-a-pipoca-no-cinema/
    Vale a pena ler a matéria - só destacando um trechinho:
    "Pessoas inteligentes não falam no cinema. Tampouco comem. Elas se alimentam antes ou depois das sessões. Jamais durante. E sempre vão ao banheiro antes do filme começar, afinal, dentro do cinema seu objetivo é um só: assistir a uma história."
    Bom dia!! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Proíbir a pipoca é o crime!

    Tá falando sério? Tem coisa mais importante que isso mas, é verdade que (eu admito tá?) a coisa de comer durante a sessão é um treco meio que vício mesmo , é como uma droga !

    E, no final as pessoas só comem droga mesmo. Dúvido que alguém leva lanchinho natural na bolsa e leitinho de soja ... ahahah.

    Luma odeio Mc Palhaço e oferecer café de graça é (nesse caso) algo de extremo apelo , os caras caem de pau msmo!
    Ainda mais se voce pensar que quando consome naquele lugar, os funcionários não podem fornecer, por exemplo, uma colher de plástico para quem comprar sorvete porque tudo lá é contado, e as colheres só podem ser 'acompanhadas' de sundaes, guardanapos de papel e ketchup são regulados, seus pedido vem desmontado, engordurado, saturado e quem sabe até envenenado... eles quase de matam de hipertensão ( excesso de sal e gordura nas batatinhas), seu refri vem com sabor água com cola e seu sorvete já vem derretido para facilitar sua vida e não cansar sua lingua , basta beber... enfim, uma fortuna para comer mal.
    Poís é, mas como eu já fui consumidora disso , me resta dizer que o apelo é forte mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Só agora tive tempo de conferir sua dica Luma ... o mais legal de ler são os comentários...ahahahah..

    Como disse alguém (Ian) , ele poderia ver um filme usando um playstation3 (que roda BluRay)num sofá confortável. Sem pipoca, nem pessoas falando, só ele mesmo e a revolta geriátrica dele ...ahahahah

    Oras bolas, fala que pessoas inteligentes não comem no cinema mas no final ele diz para voce comer amendoim, M&M e cita a namorada (não pergunte ...rs) ou seja coma outra coisa menos pipoca!

    Um chato ele!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails