setembro 20, 2010

Pet Award !

* Portuguese and English also

Gente, acho que a essa altura do campeonato voces já sabem disso, eu sou ' ativista Pet '.
Tenho meus cães de criação mas, tenho também meus super-hiper-ultra viralatas que, um por um resgatei  por ai entre abandono e maus tratos ...  recuperei, castrei e, os que não consegui colocar com uma nova família , coloquei no meu quintal!
A cachorrada é feliz e, eu e minha irmã 'ralamos' árduamente para que isso assim seja!


No mundo da blogosfera conheço muita gente que faz de um tudo para ajudar os animais. Ou elas fazem como eu , ou diferente ... ou fazem um pouco menos e, às vezes, um muito mais.
Acompanho muitos dos blogues que são verdadeiros " São Francisco de Assis  " da internet e, num mar de  Awards para premiar os blogs , não me recordo de haver mais do que um para eles, então... eu resolvi fazer um selinho por mim mesma e, presentear esses blogues que, para mim são importantes pelo trabalho em prol dos animais de estimação.
Então aqui começa o PET AWARD!


Primeiramente quero explicar à voces o motivo desse Award.
Senti a necessidade de dar um selinho de reconhecimento à todas essas  pessoas que eu  vejo que , através de seus blogues, ajudam os animais oferecendo à eles a oportunidade de uma nova vida.
Às pessoas que resgatam animais  que foram abandonados ou vítimas de maus tratos, às pessoas que dão assistência veterinária, divulgam à procura de um novo lar para esses animais, que dão carinho, comida, água, abrigo, adotam , amam ...
Apenas um singelo reconhecimento , espero que gostem.

Então, por favor meus amigos mencionados abaixo peguem o selinho e coloque em seus blogues. Presenteie mais 5 blogues que voce acha que merece esse reconhecimento pela ajuda que dá aos animais , e assim vamos espalhar esse mimo para os anjinhos da guarda dos peludos! 

E, como no mundo todo, tudo é igual, essas mesmas mazelas que acontecem aqui no Brasil acontecem no resto do mundo. Por isso mesmo, existem pessoas assim por todo o globo terrestre e, esse Award será distríbuido para blogueiros estrangeiros também, sendo assim, aqui cabe uma explicação à eles:

*
Dear friends , first of all, I would like to say  the purpose about this Award.
Visiting some  blogs I realized that they have a sort Award to many kinda of ... but, I dont remember having seen something like a PET AWARD.
I feel needing to give a Award and I recognize those all people that useing their blogs to help the animals , giving a second chance in the life.
People doing rescue, sheltering, vet care, working about looking for a new home at those pets, affection, feeding, adoption and love...
This Award I made myself and it is a simple gift to you , I hope you like.
So please, grab yours Pet Award and put it in your blog , tell the people the purpose and giveaway 5 more Pet Awards to your BlogPaws' friends!

The Award goes to :
Du cachorro -  Parabéns por seu trabalho, o blog é tudo de bom!

Adota Cão - Trabalho com dedicação extrema, Parabéns!!

Mãe de Cachorro Também é Mãe! - Parabéns , admiro seu trabalho , informação, ação e atitude!

The Daily Corgi - Nice work  with the Corgi Buddies , Congratulations!

Ultimutt Pet Sitting - A great person in a simple blog, just she makes a lot for animals, dogs, cats, turtles, birds ... a Noah's ark person Bonnie is ... Congratulations!



Obrigada à todos e, vamos indo na luta!
Thank you very much folks and , just let me say that , my English is not so good, but I pretend it is ...lol


Pet Award !

5 comentários:

  1. Oi Cintia

    Mas é claro que vou postar o selinho no meu blog e repassar.

    Obrigada pelo carinho, pelas visitas ao blog e pela divulgação do trabalho.

    Beijo,
    Nanci

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Nanci, pelo seu belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho.
    Muito legal essa idéia, adorei. Pode deixar que colocarei em meu blog e divulgarei.
    E cont. lutando para divulgar a adoção!

    um beijo,

    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Ops... desculpa. agora que eu li de movo que eu percebi...
    eu não tinha entendido que precisava ser indicado... rsrs
    bom, de qqr jeito, parabéns pelo trabalho, vou colocar seu link no meu blog!
    beijos
    jéssica

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não por falta de indicação , pois quem ajuda merece um Pet Award !
    Considere que foi indicada e passe o selinho adiante!
    A ideia é essa mesma, fazer com que, através das indicações, seus leitores conheçam outros blogs que tentam, de alguma forma, ajudar os animais.

    Orfanato Pet , gostaria de lhe oferecer o selinho do Pet Award em reconhecimento ao seu trabalho em prol dos peludos!
    Vá lá no meu blog, e pegue o seu , e depois publique com seu selinho indicando mais cinco parceiros nesse trabalho legal e explique aos seus indicados a razão da premiação, fale para que eles publiquem também linkando para seu blog e diga que eles façam o mesmo indicando mais cinco e, vamos passar esse mimo para gente que merece assim como voce, Parabéns!

    Cintia ( Tin ) Fumagalli - Raio X

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails