setembro 30, 2010

Na dúvida? ...

Então, falando daquilo que não tem como não falar e me desculpem os amigos ... nesse momento é importante para mim que eu passe essa lista adiante , aqui estão os candidatos às próximas eleições que se preocupam com o bem estar animal e/ou que, de alguma forma, contribuiram através das leis.
Não se trata de propaganda eleitoral, a lista abrange candidatos de todo território nacional ...

Seguinte:

No meio de tanta  ' aberração ' fica difícil a gente saber em quem vai votar, mais fácil saber em quem  NÃO votar !
Mas, como isso é particular de cada um, só resta fazer um apelo para que, quando voce for lá eleger alguém como seu representante no poder Brasileiro , que  voce faça por acreditar na causa defendida.
Por isso , eu quero participar aqui algo que pode motivar voce que esta ai perdido ou na dúvida .

http://www.votepelosanimais.org.br/

8 comentários:

  1. Sim, eu tenho 2 cachorros multi-étnicos e um gato da raça Jabuticaba.
    Que até antes de serem adotados sofriam maus tratos. Sempre votei de forma consciente e naturalmente "verde". Acho que farei uso da lista.

    Obs.:
    Blogger rose borges disse...
    Peraí! Peraí! ONDE que tem tanto homem assim de tantos tipos diferentes??? CADÊ? CADÊ?
    Dá logo o endereço.. vai..vai...anda...

    29 de setembro de 2010 23:49
    Blogger raioX - da Tin disse...

    Opa... deu pau no comentário..
    mas assim:
    TÔ com a Rose... CADÊ???


    Resposta: cep, 22730-140.

    ResponderExcluir
  2. OI Rodrigo, seja bem vindo!
    Adorei as definições - multi-étnicos e raça jabuticaba - essa raça de gato é bem bonita! Eu gostei e vou utilizar o termo, se não houver problemas para voce ;)


    E sim, o melhor que podemos fazer é isso, trazer para a cena pessoas que se preocupam e que ao menos tentam resgatar a dignidade dos peludos!


    ahahaha... é , a gente precisa tomar cuidado com o que escreve no blog dos outros...ahahah, obrigada pela observação , assim já sei de onde voce me 'conhece' !

    beijo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Haahahah e como!!



    Bom dia, querida!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa!... Um tempinho sem aparecer por aqui e encontro um pidão no pedaço. Fala sério! kkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Em relação às dicas de candidatos, acho muito pertinentes. Se a pessoa não se decidiu ainda, vale muito a pena abraçar uma causa justa.

    Já quanto ao primeiro comentário... Bom, se a Rose cavaluda falou é porque é. E se a Cintia falou, então aí é que é mesmo. Já se foi o Rodrigo... Hum... Sei não! kkkkkkkkk!!!

    Beijoca, Cintia! E vê lá com quem anda, hein? Tem ciclista que é serial killer, cuidado! kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, precisei voltar...

    Dei uma geralzona nos seus posts, andava desatualizada. Caramba, SEU BLOG ESTÁ UMA DELÍCIA DE LER!

    Adorei, de verdade!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Esse moço ai é o que , cereal killer?
    ahahahahha ...
    Tânia, beijão pra voce !

    ResponderExcluir
  7. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added"
    checkbox and now each time a comment is added I get several emails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service?
    Thanks a lot!

    my blog :: vakantiehuis frankrijk huren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Actually , I think only you can remove it, just to check if have some link to in the end of the e-mail that you get from blogspot about my blogg.
      Sorry about this situation but , really is not something that I can control myself.
      But, I will see if I can do something here :)

      Excluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails