setembro 18, 2010

coisas do Além ... BWBA Giveaway !

* Portuguese and English also ...

Desculpa eu gente mas, novamente uma postagem que não faz grande sentido para quem não é de e não cultua as tradições sazonais do hemisfério Norte , e como eu quero muito ganhar um prêmio desses artistas (qualquer um deles me deixaria feliz! ) , estou postando algo inusitado, só lhes resta torcer por mim!
Because we Believe ...Talented artists celebrating the Autumn in North Hemisphere with a suck great and wonderful Autumn Giveaway.
Gorgeous pieces and 9 prizes ... I just would love getting something , anyway I'm enjoying with this opportunity as well , so  have a great Autumn folks!

Because We Believe Art

2 comentários:

  1. Passei aqui...
    para te deixar beijo...
    e um grande final de semana...

    Leca

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leca, para voce também , excelente fim de semana! beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails