setembro 03, 2010

Cinema e pipoca

Não sei se voces já repararam mas, eu tenho mania de escrever a minha opinião sobre os filmes que vejo , tem vezes que eu esqueço e não escrevo. Sei lá o motivo dessa mania , acho que é porque sou uma empolgada por cinema, principalmente quando tenho expectativas sobre algum filme em particular.
Morando ao lado de um cinemark, bastou ter um 'nada' pra fazer que eu vou ver se tem algo para assistir.
Cinema é bom demais ... não tão barato ( estou me referindo ao pacote completo, sessão, pipoca, coca-cola e chocolate) mas, não é o fim do mundo. Como já tenho cadeira quase cativa, tenho encontrado formas de baratear esse lazer quando a grana tá curta , te falo que levo a guloseima de casa e lá só compro a coca-cola.
=D
Mas, a questão é a seguinte, mesmo não pretendendo ser 'crítica de cinema' para ninguém, vou inaugurar uma página nova no bloguinho  intítulada - Cinemateca.
Lá vou escrever minha opinião sobre os filmes que vejo, como disse, não pretendo fazer crítica ( ou sinopse) apenas minha opinião sobre o que vi e algum comentário. É a maneira que gosto de fazer...
Bom filme!

Eu e a mana no cineminha   =)

4 comentários:

  1. Ideia genial e amplamente acatada por mim!

    Também sou uma cinéfila de carteirinha, muito embora tenha frequentado pouco os cinemas (nem tanto por falta de grana, muito mais por falta de companhia... Japa miserável que só faz plantão!). Ando vendo meus filmes na base do "la garantia soy jo", manja? kkkkkkkkkk!!!!

    Filhotinha, precisamos combinar outro papo ao vivo, não acha? É só me dizer quando pode!

    Montão de beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nos meus tempos de juventude gostava muito de cinema. Mas, para assistir a uma sessão tinha que me deslocar vários quilómetros e a minha primeira ida ao cinema foi uma autêntica aventura, de que já fiz um post no meu blog.
    Adorava os filmes de aventuras, principalmente de western, e o meu herói preferido era Giuliano Gemma, um actor italiano que interpretou muitos filmes desse género. Era a época de ouro desse tipo de filmes e os italianos rivalizavam com os americanos na sua produção e criaram o chamado “western spaghetti”, que no Brasil se dizia “Bag Bang à Italiana”.
    Foram bons tempos que deixaram muitas saudades.
    Desejo que passe um bom fim-de-semana!
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Tânia !!!

    Que bom que voltou, espero que não fique sumindo desse jeito, já estava quase ligando para voce mas, pensei que a correria com a casa estava maior então, fiquei esperando notícias pelo blog.
    Oh... o Japa tá pisando na bola heim? E, esses filmes " la garantia soy jo" é aquilo que costumo dizer , " adoro os bucaneiros "? ahahahahah... acho que sim!
    Bom, eu adoro bucaneiros ;)

    Vamos marcar sim, foi muito bom ter estado com voce, será mais divertido agora porque na próxima eu levo os biscoitos para acompanhar o chá , que tal?

    beijoooooo enorme!!

    ResponderExcluir
  4. José Alexandre, que aventura a sua para ir ao cinema!!!

    Quando eu era pequena também não tinhamos tantos cinemas assim, e meu primeiro filme eu vi em um cinema até bem distante de minha casa, fui com uma turma de adolescentes vizinhos meus e também andamos quilómetros mas, te autobus ( é assim que se chama ônibus em sua terra? =) e metrô
    ( nosso subway) , nunca esqueço a minha primeira sessão, fui ver o filme E.T do Steven Spielberg, lembra?

    Tenho certeza que já vi um filme de Giuliano Gemma alguma vez, mas não me recordo deles, sei dos tipos de filme que voce fala e tem razão, no Brasil eles são conhecidos mesmo como bang bang à Italiana enquanto que os de Hollywood era "Faroeste Americano".

    Gostei do seu comentário , interessante saber como isso acontece na vida de cada um.

    Excelente final de semana meu amigo!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails