setembro 01, 2010

Blog Day 2010

BlogDay was created with the belief that bloggers should have one day dedicated to getting to know other bloggers from other countries and areas of interest. On that day Bloggers will recommend other blogs to their blog visitors. See details here


Blog Day 2010

31 de Agosto é o Blog Day e quase perdi a data, mas é assim, nesse dia que se pretende comemorar o dia do blog, o que vale é a indicação de alguns blogs para seus leitores, e assim promover o conhecimento de novos blogs e novos contatos. Veja detalhes aqui.

A cada ano comemorado, é o número de indicações que devemos fazer, a primeira vez que o Blog Day aconteceu foi em 2005, então esse ano devemos indicar 5 blogs.
É legal lembrar que a importância dessa data é realmente fazer valer a internet, o que significa, aproximar o mundo através da telinha do computador.
Sendo assim meus indicados são:

Do Brasil - De tudo fica um pouco ... da querida Tânia , esse blog é uma diversão só, sensacional!!
Ela esta ocupada com a construção da casa mas, sempre que tem um tempinho ela deixa algo super legal no blog, sou super fã! Vá conferir!!

Ponte Brasil - Portugal - Minimo ajuste uma junção de cabeças pensantes dos dois lados do globo terrestre. Entre Brasileiros e Portugueses, esse blog é recheado de coisas. Um excelente trabalho de equipe e, que cai como uma luva na proposta de dia do Blog. Aconselho!

Dos Estados Unidos da América - Ultimutt Pet Sitting da amiga Bonnie, super dedicada em exercer seu trabalho como tratadora de animais de estimação, ela sempre que hospeda um animalzinho em seu hotelzinho, ela trata como dela e tamanha dedicação rende sempre um carinho nas publicações onde ela conta dos dias do animal em sua casa e tira fotos deles, acho super engraçadinho o jeito como ela encara  o trabalho, fica sendo lazer e, eu sempre acompanho...adoro! ( em Inglês)

De Portugal - Meio século de aprendizagem do amigo Jóse Alexandre que, a cada postagem nos mostra uma imensidão de pesquisa feita, por sua dedicação , pois pesquisar é um trabalho difícil quando se pretende escrever à respeito de algo, ele merece! Suas publicações são cheias de detalhes e fatos históricos do local onde vive, principalmente de sua aldeia em Portugal.

Dos Estados Unidos da América - Cathy Santarsiero artista, ela retrata em sua arte os cães da raça Welsh Corgi Pembroke , que eu tenho e, posso dizer...ela os retrata à perfeição!
Acho incrível a personalidade desses cães e ela consegue colocar nos desenhos que faz ,a alma do corgi ! (em Inglês)

10 comentários:

  1. Thank you so much! You made my day. xo xo Hugs, Cathy

    ResponderExcluir
  2. You're welcome Cathy, I'm your fan!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Caí neste blogue de Pára-quedas Uau =), apesar disso, acho que o blogue tem coisas interessantes, assim sendo, vou treinando um pouco alguns dos meus pensamentos que são considerados mútuos a ...
    Complete o resto agora uau ;)

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga:
    Desconhecia a existência do dia do blog, o que demonstra a minha inexperiência como blogueiro.
    Fico-lhe muito grato pela distinção que faz ao Meio Século de Aprendizagens, pela qual me sinto muito honrado.
    Espero continuar a merecer a sua simpatia e amizade, pois pelo que tenho percebido, pela leitura dos seus posts, a Cintia é uma pessoa nobre e muito amiga dos seus amigos.
    Tenho verificado que o raio - X da Tin está a crescer o que me deixa muito contente.
    Agora se me permite, mando-lhe um beijinho, aqui de Portugal.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Jorge Palma, que bom que seu pará-quedas caiu aqui...

    seja bem vindo ao meu estranho mundinho!

    E, se seus pensamentos foram mútuos " aos meus " ...ahahaha, já sei que sua cabeça tá sempre trabalhando fervorosamente mas, nem sempre coerentemente. O que é, na verdade, um charme pessoal ...ahahah

    Obrigada por visitar o Raio X.
    Já dei uma geral nO factor H
    ;)

    ResponderExcluir
  6. José Alexandre, fico feliz que gostou.. um beijinho para voce também!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. oi Tin,
    vim aqui conhecer seu novo cantinho :-)
    eu vi o blog day... mas ja tinha outra estoria pra ontem... fica pro ano que vem!
    beijos
    Mercia

    ResponderExcluir
  8. Mercinha!!

    Feliz por voce passar aqui, obrigada!Eu sei, já vi o churrasco de marisco...rs , adorei as fotos, imagino que iria gostar muitos do prato também!
    Estou acompanhando vc em londres...
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. E aí, filhotinha?

    Maior saudade de aparecer por aqui!

    Caramba, fiquei muito feliz com essa indicação, viu? Se bem que acho que há um montão de outros blogs muito mais merecedores dessa reverência. Enfim, me deixou muito contente e mais estimulada.

    Montão de beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Voce merece a indicação sim! Beijo de volta pra voce querida Tânia!!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails