setembro 23, 2010

As flores do meu quintal ... porque eu não tenho jardim.

Depois que coloquei esse linkwithin no bloguinho, comecei a reparar mais nas antigas publicações e, como essas duas últimas semanas tivemos assuntos caninos por aqui, uma postagem em particular me chamou  atenção e, queria falar disso hoje.

Na verdade, essa postagem não é uma mas sim duas, ou uma em duas partes...sei lá.
A questão ai é que nelas eu falava da Fofa, uma das viralatas que  resgatei . Então eu falei da Fofa aqui logo que ela foi resgatada e, depois aqui passados alguns dias comigo. Ainda em recuperação e já em doação.

Mas, Fofa nunca foi adotada , algumas pessoas até quiseram conhecer a Fofa quando filhote mas ninguém quis adotar, porque ela prometia ficar de grande porte e, isso  é o que adotantes menos procuram.
Isso foi no ano de 2007 e percebi que não mostrei mais a Fofa para voces, pois tem fotos dela de quando foi resgatada do terreno baldio nas postagens e, olha que ela estava bem feinha, tadinha!

Fofa / Agosto de 2007

Então, hoje depois de mais de três anos de vida , aqui esta ela -  a Fofa , uma das flores do meu quintal !


6 comentários:

  1. Oi Cintia! Sou o Eric, do Ducachorro!
    Obrigado pelo selo, já coloquei ele no blog linkando para o post dele!

    Um abraço e obrigado novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eric!

    Que bom, o selinho é de coração!

    Agora passa ele para seus indicados e vamos assim fazer com que os leitores de um blog conheçam o trabalho de outros blogs importantes como o seu.
    Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei! Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Corina, seja bem vinda!!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. E não é que a Fofa é mesmo uma fofa? Maior carinha de pidona... Tipo Suki!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. ela é uma Fofa safada isso sim! =D

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails