setembro 22, 2010

Adulto frustrado

Na saída da escola a gente tem que tomar muito cuidado ao dirigir, a mulecada não tá nem ai e não presta atenção a própria segurança.
Fato!

Hoje, depois de passar em frente a uma escola no caminho de meu trabalho, tive que parar no semáforo no mesmo quarteirão e por uns minutos fiquei a observar as cenas ao redor,  a mulecada pipocando aqui e ali e ... aconteceu um flerte!
Uma turminha de pré adolescentes, de um lado garotas do outro garotos... daí uma das meninas grita :

" Ei voce... psiu, voce de olhos verdes."

Os moleques param ...e um deles fala:

" Quem...eu? " 

" É voce."  -  E ela dá um sorriso, acompanhado de uma piscadela  e, ele do outro lado se derrete e manda beijo.



Flerte inocente e bonitinho ... pensei.
Daí um mala que estava no carro ao lado, janela com janela fala para o passageiro dele:

" Essa criançada tá cheia de asinha ..."

Pensei na mesma hora que provavelmente ele naquele idade era igual, aliás acho que todo mundo é igual.
Já repararam como nós seres humanos somos desprovidos de senso?
De todo e qualquer tipo de senso ...

Somos umas desgracinhas " mírim " quando mais novos e continuamos sendo umas desgraças quando ficamos adultos.
E, como ele é uma desgraça de ser humano, claro que vai se tornar um chato ... afinal ser humano frustrado é o que não falta no mundo.

Quem nos dera toda manifestação do ser humano fosse algo assim como um inocente flerte pré adolescente, o mundo seria mais bonito!

2 comentários:

  1. Gente, que coincidência legal! Hoje mesmo eu estava pensando sobre isso: que delícia são as paixonites da adolescência!

    Caramba, isso é doce, é puro de verdade. Fiquei aqui pensando no meu primeiro beijo, aos 15 anos. Uma coisinha tão simples, mas, ao mesmo tempo, tão importante, que marca pra sempre.

    Aliás, ingenuidade era comigo mesma... Só aos 19 descobri que beijo de verdade exigia a participação da língua. Antes disso eu beijava e achava que estava abafando, acredita? Acho que eu era (era?) retardada. kkkkkkkk!!!!

    Adorei o post!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahha...

    nota zero pra voce amiga!

    Que nada, coisinha mais legal é isso mesmo, era feliz quando era assim... hoje em dia vira e mexe toma na cabeça e sofre ...

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails