agosto 17, 2010

Velhinha do motel

Minha irmã estava me contando um a cena que ela e a outra irmã presenciaram estando de passagem, e eu vou contar para voces porque, por um motivo que não é preconceito, acho que o ser humano tem a tendência de mudar radicalmente conforme a idade avança.
Eu particularmente , tenho notado mudanças em minha personalidade.
Sempre fui de temperamento forte e por vezes falo umas coisas que poderiam ser verdadeiros tapas na cara, claro que isso sempre me coloca em confusão, mesmo quando eu não quero...ahahah , reparei que  tenho ficado mais neutra e calma com o passar do tempo, talvés eu esteja ficando um pouquinho mais inteligente, ou quem sabe , apenas um pouco mais espertinha.
Fato é que tenho notado que ando menos consumista , bom né?
Mas, por outro lado acho que ando meio pão dura... rs.
 Esses tempos estava super contente que consegui comprar 1 tenis novo (de marca) , 3 blusinhas e 5 pares de meia por R$ 120,00 !  
Eu estou mudando e tenho percebido isso, a idade esta me moldando.
Mas então...

As manas andando por ali , passaram em frente a um motel , numa ruazinha sem muito movimento e ali na porta do motel elas viram um rapaz bem novinho e uma velhinha entrando juntos , à pé no motel.
Se não fosse o fato da velhinha estar de chalezinho nos ombros, bolsinha embaixo do suvaco e bengalinha, talvés elas não tivessem reparado na cena. 
Antes de adentrar o reservado do motel, o rapaz parou de frente para a senhora e fez aquele gesto esfregando  os dedos  polegar e indicador , a velhinha na hora sacou um bolinho de dinheiro e deu na mão do moço , daí entraram.

A irmã do meio falou no impulso :  Ai que decadência!
A irmã mais nova falou, dando um safanãozinho no braço da outra: 
Decadência nada, acorda! A velhinha tá indo lá se divertir ... voce tá ai. Ela pelo menos tem dinheiro para pagar o moço, voce nem isso tem!


Sinal dos tempos? Maturidade ao inverso? Velhinha esperta? Michê safado?
Quem sabe...

Porque , quem sou eu para criticar a véia?...ahaha

Image powered by Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails