agosto 17, 2010

Show de Horror

Poís é, aqui começa o show de horror, apelação política nacional.

Sou uma dessas pessoas que usa o aparelho de televisão para usar o aparelho de DVD.
Aqui em casa , no entanto, tem a mamis que é noveleira... enfim, mesmo não estando em frente a TV , ouço as bobagens e apelações politicas que, começaram oficialmente hoje. Horário polítco é o máximo!
Frase rimadinhas, mentirinhas deslavadas e bizarrices de montão.
Fazer o que né... é melhor do que ser surda.

Frase 'destaque' do que ouvi hoje:

"Vote em mim para Deputado Federal...
o que faz o deputado federal? ...eu não sei ( risadinhas) mas, vote em mim mesmo assim ".
Candidato a Deputado Federal  Tiririca .

E o Maluf tá lá novamente ...  ai meu Jisuiz cristinhu , vai ser duro de aguentar.

2 comentários:

  1. Acho super importante acompanharmos o horário eleitoral, diga-se de passagem, não tem nada de gratuito. O desanimador é vermos sempre as mesmas figurinhas repetidas, as mesmas familiarizadas com o código penal, uma pena!(que devia ser cumprida) Mas vale a pena assistir, quem sabe uma vez, em mais de 500 anos a gente acerta.

    ResponderExcluir
  2. Thiago, acho que voce tem razão nisso, tem que acompanhar para saber quem é quem e o que esta prometendo para o povo...ruim é saber que o povo erra na hora do voto e coloca gente lá como o tal Tiririca que é candidato a deputado Federal e não sabe o que esse cargo executa, mas certamente ele sabe o salário que o cargo oferece!

    Abre o olho povão!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails