agosto 20, 2010

O Ser humano

Essa encrenca conhecida como ser humano é o ser mais perigoso do mundo.
Por muitas vezes, eu deixo claro aqui no blog e onde quer que seja que, em minha opinião o ser humano é a desgraça do mundo. 
Nós, seres humanos, acabamos com tudo que colocamos nossas mãos, sabemos progredir  vivendo nossa vida ' consumindo' a vida dos outros seres.
Mas, a vergonha bate forte quando percebo que, agredimos até aqueles pobre seres que estão ao nosso lado. Como o melhor amigo do homem , o cão esta ao nosso lado sem pedir nada em troca, apenas quem sabe, um pouco de comida e um afago.

É medonho saber que um ser humano pode querer 'assassinar' um outro ser qualquer simplesmente porque não quer mais a criatura ao seu lado.
Veja essa história  de uma BESTA que não querendo mais um cãozinho,  simplesmente arremessou o bichinho para o rio Tietê.

Veja na integra, no blog   Du Cachorro !



Foto: Divulgação

"Enfim, o cachorro conseguiu chegar à margem mas não tinha por onde sair de lá. Tentei acalmá-lo de cima da ponte enquanto aguardava os bombeiros, que logo chegaram. Três bombeiros ajudaram no resgate. Um deles desceu por uma corda até a margem do rio e muito gentilmente conseguiu atrair o cachorro, que estava extremamente abalado. Amarraram o cachorro pela corda e conseguiram subi-lo até a ponte. Excelente trabalho desses profissionais!"


Gente , jogar coisas nos rio é costume  de gente burra e sem noção e jogar um animal vivo é totalmente insano! 
Animal não é lixo para ser jogado fora... tenha dó!
E, existem leis que devem ser respeitadas, maus tratos aos animais é crime!!
Gostaria que voces pudessem tirar alguns minutos para ler essa publicação também.
E, esta outra aqui.

Infelizmente, isso vai demorar muito para mudar mas, nós seres humanos normais temos a certeza de que um dia a coisa vai. 
Aqui esta uma notícia importante e que, virando realidade será comemorada por todos nós seres humanos dotados de bom senso e coração. 


Pelo Clube dos Vira Latas :
"Estivemos ontem reunidos com a cúpula da polícia de São Paulo no prédio da Secretária de Segurança Pública do Estado para entregar o abaixo assinado com 76.795 assinaturas que solicitam a criação de delegacias especializadas em proteção animal."
Veja mais sobre esse projeto e acompanhe  aqui e aqui.

Eu sempre falo, se voce é um desses que não gosta de animais, não mau trate, simplesmente ignore se for o caso, deixa o bicho passar e ir embora, não faça nada por ele mas, NÃO mau trate de forma alguma e, se voce tem filhos à educar, ensine respeito. 
Obrigada por ler e, se voce fica indignado sempre que vê algo do tipo, lute contra, do jeito que voce puder!

2 comentários:

  1. Realmente é muito chocante saber que existem pessoas assim cruéis. Hoje mesmo passaram imagens na televisão portuguesa, de uma senhora a enfiar um gato vivo dentro de um contentor do lixo!
    Cena muito triste e degradante!
    Parabens pelo post e pela defesa dos animais.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Amigo J. Alexandre, a senhora ao qual se refere esta mundialmente famosa, e ela que se cuide, porque muita gente esta querendo ter uma pequena 'conversa' com ela...
    E, tem gente pior ... muito pior nesse mundo, veja o rapaz que jogou o cachorro no rio porque não queria meis o pobre animal!
    Enfim... gente ruim existe em todo lugar do mundo!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails