agosto 04, 2010

neve no Brazil!

Tem sempre algum amigo meu do exterior que diz:

"Ah, voce não tem realmente um inverno."

Bom... isso é o que voce pensa ... eu acho o frio de São Paulo de lascar!
Mas, eles até tem uma certa razão, temos três meses de inverno mas, frio mesmo só por alguns dias. No ano passado, se não estou enganada, somando todos os dias de frio do inverno não chegamos á dez dias.

Mas, também é assim, quando o frio vem... vem com vontade.
Ontem e hoje  , assim como alguns dias atrás, tivemos temperaturas tão baixas no sul do País que, nevou!
Poís é... diz agora que não temos inverno...diz!


.powered by Google

3 comentários:

  1. Tá frio meeeesmo! Caracoles!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. É verdade que quando se fala em Brasil, fala-se em sol e calor e é difícil imaginar neve no Brasil, ainda mais nesta altura quando aqui a temperatura anda à volta de 40 graus. Mas a neve é muito bonita e eu vivo numa zona de montanhas onde todos os anos neva!
    Desejo-lhe uma boa semana e, já agora, um bom e suave inverno!
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Obrigada J. Alexandre, adorei esse desejo seu, muito poético... um bom e suave inverno...

    obrigada! =)

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails