agosto 16, 2010

Feliz por mais uma amiga

Sempre falo que tenho muitos bons amigos que conheci primeiro na vida virtual e depois na real.
Amigos de internet que viraram amigos de verdade, eu tenho muitos , fico feliz com isso.
E, como sempre acreditei em cyber relacionamentos, eles são muito importantes para mim.

Toda vez que surge uma oportunidade de encontrar uma dessas pessoas com quem converso, troco e-mails ou mensagens todos os dias, fico na expectativa de fazer um novo amigo de verdade e a coisa toda toma proporções de 'evento' , veja a experiência com o Léo e a Mércia .

Hoje tive a oportunidade de conhecer uma pessoa que eu já muito admiro simplesmente por ser uma blogueira  nota 10 , meu encontro com a  Tânia  foi maravilhoso!
Fui a casa dela e, passamos uma tarde super legal juntas , ela é tão nota 10 como pessoa quanto é como blogueira, inteligente, bem humorada, simpática demais e já é super querida!
Já havia falado para ela que tinha muitos amigos que conheci primeiro na internet mas, através do blogela foi a primeira.

Obrigada querida por uma tarde super legal, adorei conhecer voce, o seu japa tão simpático quanto voce e a super simpática cadela Suki. Todo mundo muito 10 nessa casa ai!
Beijo e seja minha amiga sempre, eu vou gostar! 

=D

7 comentários:

  1. Acho que fiquei com um pouco de ciumes! huahuahua

    Ja conheci algumas pessoas na net, que fizeram parte da minha vida por anos, e nunca nos conhecemos pessoalmente, acredita?

    As vz achamos perolas reais, perdidas nessa rede virtual! rs

    Um beijo, e obrigada pelas suas mensagens, me sinto feliz quando recebo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!

    Acredito sim querida, tenho uns amigos assim como voce que conheço já por tantos anos e nos falamos quase todos os dias que considero amigo do peito mesmo nunca tendo encontrado pessoalmente, gente do Brasil...gente do exterior. Sempre digo que a internet é um advento!

    Quando bem utilizada ela é maravilhosa.
    E ai, dia 21 tem festinha... vamo?

    =D

    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Cíntia: Já vi seu comentário no Mínimo Ajuste sobre um texto que postei e vim passear pela sua Casa. Já temos em comum a querida Tania, e como seu tema é "amigos", já estou desejosa de ser mais uma na sua Casa. Amo ter amigos, trocar figuroinhas com amigos e lá na minha Casa há duas Postagens de "amigas queridas" de infância e adolescencia que resgatei e então postei essa sensação linda de nos reapresentarmos. Fica aqui um convite para uma amizade gostosa d saudável, se desejar. Já há estou seguindo e que Casa bonita! Parabéns. Se desejar seja bem vinda lá em Casa também e pode ir passeandinho por ela deixar um retalhinho, ficarei feliz com uma nova amizade Cíntia.
    Beijos com cheirinho de lavanda,
    Sílvia
    http://www.silviacostardi.com/

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, o que posso dizer?

    Olha Cintia, você me devolveu a crença de que o mundo virtual ainda vale a pena.

    Reforçou também minha convicção de que pessoas que chegam pra ficar são aquelas em que a transparência prevalece. Gente sem complicação, direta, objetiva, que é exatamente o que a telinha do computador mostra.

    Sabe o que achei mais legal? Justamente o fato de você não ter me surpreendido. Desde seus primeiros comentários no meu blog, vi que se tratava de uma pessoa desse jeitinho que é: pá-pum. Faz exatamente o que diz. E ainda por cima tem uma pontualidade britânica, caracoles! kkkkkkkk!!!!

    Adorei sua visita. Adorei o presentinho, uma delicadeza que tem um valor imenso pra mim, você não faz ideia do quanto (gente, essa muié faz umas caixinhas maravilhosas!). ADOREI VOCÊ!!!!

    Se antes já tinha uma leitora assídua e admiradora desse seu estranho mundo, saiba que agora você conta também com uma amiga de verdade.

    Tô aqui. Sempre!

    Montão de beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossssaaaa, estou emocionada!

    Olha minha risada ...ahahaha (risada histérica)...mentira, tô super feliz, obrigada!

    =D

    Gostei da surpresa , Obrigada Silvia! Claro que vou passar lá em sua casa, e seja sempre bem Vinda aqui!

    Tânia, Obrigadaaaaaa de montão, adoro voce também! <3


    Beijosss queridas amigas!

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando...

    Seja Bem Vinda Rose Borges!

    =D

    beijo-beijo

    ResponderExcluir
  7. ...amigos...são nossas melhores construções...
    são os melhores laços...

    Parabéns...
    e obrigada...
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails