agosto 18, 2010

Ele vem ai...

Harry Potter ...  finalmente anunciado para Novembro a primeira parte do último filme da saga.
Como já havia sido explicado, esse último filme tem muita história pra desenrolar e será mostrado em duas partes, uma em Novembro de 2010 e a outra em Julho de 2011.
Estou sempre na sessão da meia noite de  pré estreia dos filmes fã incondicional , essa é uma das vantagens em se morar ao lado de um shopping center com trá-lá-lá salas de cinema.
Aguardo essa final com grande expectativa. Já não era sem tempo, porque os garotos estão crescendo e agora nem Harry Potter  tem voz de menino. 
O voceirão do ator  Daniel Radcliffe já ecoou em outros palcos, digamos um pouco mais atrevidos do que a tela de cinema que mostra Potter e seus amigos em suas aventuras em Hogwarts, quando atuou na peça Equus, onde deu para ver bem que não é mais criança.

Não tenho opinião formada sobre isso ainda, quero dizer sobre o fato dos filmes todos terem tido tanto espaço de tempo entre eles , tempo esse que fez os garotinhos vivarem gente grande. No caso deles , eu não sei se chega a interferir no contexto da história.
Ao contrário do que acontece em outro fenômeno mundial, a saga Crepúsculo onde os atores estão gravando todos os filmes em curto espaço de tempo com a justificativa justa de que, sendo vampiros eles não poderiam aparentar terem mais idade entre um filme e outro.

Claro que estando em uma escola e os livros de J.K. Rowling contanto a estória ano à ano , justo que os garotos de 11 anos cheguem aos, no máximo, 17 até o final da saga.
Mas dá uma olhadinha no Radcliffe , que já esta nos 21 agora. Acho bom eles terminarem logo esses filmes porque senão vai ser difícil lembrar do HP vestido com o uniforme da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Se a galera se comportar eu coloco a foto sem tarja...ahahaha
Image powered by Google

Confira aqui o trailer da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Novembro já já esta ai,  difícil será esperar até Julho !

5 comentários:

  1. Obrigada pelas suas palavras lá no Mínimo...mais tarde...a brincadeira continua...com outra foto...com outra idéia...
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Oba!

    Eu gosto dessas brincadeiras , aliás faz tempo que ninguém me convida para uma blogagem coletiva ou um MEME... se rolar algo , tô dentro!

    beijo pra vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha amiga blogueira... tudo bem? Tin, eu nunca sei qual e-mail você usa. Não precisa nem dizer que eu sou desorganizado, mas... mas... ta valendo. Me passa seu e-mail certinho. Detalhe, eu não gosto de
    harry potter (pura trollagem). kkkk Abração!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh Thiago!

    Qual é, todo mundo gosta de Harry Potter ...ahahaha, mas tá ainda acho que voce deve começar pelos livros, eles são super legais... os filminhos deixa para os fãs.
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Thiago, mandei e-mail pra vc...
    responde, se receber ...rs

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails