agosto 28, 2010

cinemateca

Tem algum tempo que não faço a  ' cinemateca ' aqui no bloguinho, então aproveitando , vou deixar dicas de cinema para todos os gostos.

Como costumo dizer, a parte boa de morar ao lado de um shopping center é a questão salas de cinema à vontade.
Tenho nada mais nada menos do que 14 salas a minha disposição e, como  adoro isso, estou lá toda semana.
Esta semana fui duas vezes, assisti  O último mestre do Ar e Aprendiz de Feiticeiro. Sim, dois filmes para criança...rs.

Tá e daí?

Mas então, vamos nos concentrar neles.
O Último Mestre do Ar foi decepcionante, pior é que se pretende uma trilogia. Se a coisa melhorar, ainda pode ser... mas dúvido um pouco disso. Na verdade, esse não era um filme que eu muito esperava ver, fui no embalo sabendo que tinha um diretor famoso , M. Night Shyamalan  e um ator gostoso, ...ahahah, desculpa  mas aquele  Jackson Rathbone na pele de Sokka foi o incentivo para engatar no embalo.
Uma coisa que eu achei interessante é que os atores são de várias etnias, fugindo assim do estereótipo de atores hollywoodianos.
O último mestre do Ar, que tem título oiginal - Avatar  - The Last Airbender, infelizmente se perde... teria sido bom que não houvesse ... pois os efeitos especiais e a possibilidade de trilogia teriam feito desse filme  um grande inicio para os outros dois , se tudo desse certo... o que em minha modesta opinião, não deu!
Mas, tenho que lembrar que esse filme não é para minha faixa etária, então nesse caso, minha opinião não conta.
A molecada vai cutir!

Image powered by Google


Daí , como ficou faltando algo, repeti a dose de cinema esta semana, fui ver o O Aprendiz de Feiticeiro dos estúdios Disney
Outra brincadeira de criança mas, muitoooooooo  legal!
Esse filme tem Nicolas Cage que , é como vinho... com o tempo vai ficando melhor e melhor!
O filme tem efeitos sensacionais, é fluente e bem divertido mas, é um Disney e , quem é fã sabe, tem sempre a turma do bem combatendo a turma do mau , muita ação , romance e final feliz!
Mesmo que isso seja previsível, o todo forma um filme muito além da faixa etária - 10 anos.

image powered by Google

Estou aguardando o 3D de A Lenda dos Guardiões , sem dúvida, de todos os filmes em 3D que vi nos últimos tempos, esse que ainda só vi em trailer, tem efeitos fantásticos!!
Assista aqui o vídeo e tenha ideia do que é... uma coisa, na última cena onde tem uma pena voando, no cinema aquilo é realmente palpável! 
Incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails