agosto 31, 2010

bye bye cabelão

É isso ai, vou dar tchauzinho pro cabelão.
Hoje fui decidida, mesmo tendo uma tropa de gente dizendo pra não cortar, sinto muito!

Tem hora que é necessário mudar, de visual, de casa , de vida...
Não vou ser tão radical, e o que esta ao meu alcance agora é o visual.
Daí minha vontade esbarrou num 'pequeno' problema...   ' gente, como esta caro para cortar o cabelo' !
Entrei no salão e, constatei uma coisa que eu já sabia mas, que por não estar usando esses serviços frequentemente, eu nem lembrava.
Antes, não sei precisar quanto tempo, quando voce ia ao cabeleireiro, voce pagava um valor pelo serviço prestado mas, era um valor fixo para tudo. Ou seja, o profissional lavava, cortava, secava e penteava seu cabelo por valor X.
Agora é diferente, cada vez pior ... tem valor para lavar, cortar, secar, escovar... ou voce paga o pacote completo ou escolhe o que quer fazer, achei estranho.
Hoje, lá onde fui , tudo sairia por R$ 70,00.
Que absurdo!!

Achei hiper caro, não sei se é porque tem muito tempo que não vou à um salão , como estou com cabelo super longo, tenho feito manutenção com a minha maninha que tem curso mas não exerce... mas para cortar as pontas vai bem e ela não me cobra nada . 

Mas então, acredito que muita gente pensa como eu porque, haviam poucas pessoas lá .
Nesse salão tem uma promoção , o mesmo serviço completo por R$ 35,00 às quintas feiras  e , é preciso marcar hora ... eu marquei.
Então gente, meu visual continua esse do cabelão até a próxima quinta, depois...  bye bye cabelão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails