agosto 23, 2010

Boas Vindas ... Welcome!

Hoje vou fazer uma publicação bi-língue. 
Assim... não é que eu seja uma ' expert ' na língua Inglesa mas, como tenho muitos amigos estrangeiros  que se dão ao trabalho de colocar meus textos no tradutor, sinto a necessidade de , ao menos, deixar que eles saibam que eu penso neles e agradeço a visita , assim como o esforço.

Recentemente tenho recebido novos amigos , quero dar as boas vindas Leca, Silvia Costardi, Tan Carvalho, Rose Borges, Elaine e o pessoal do Agora Eu Falo... todos voces são muito bem vindos à este estranho mundinho que chamo de meu. 
Recebo também minha querida amiga ( irmã de coração)  Bonnie que divide comigo momentos de alegria e tristeza nessa amizade tão legal que temos, mesmo vivendo em paises diferentes.
Poucos dias atrás eu fiquei surpresa com uma pessoa que agora acompanha meu blog, sei que ela foi muito gentil em seguir o Raio X. Dou boas vindas e agradeço Cathy Santarsiero , artista que me encanta com seus desenhos que retratam uma paixão em comum, os cães da raça Welsh Corgi Pembroke , que são tão especiais e que ela retrata perfeitamente!
Quem tem um corgi e vê seus trabalhos sabe que ela o faz à perfeição!
Sejam todos muito bem vindos!

Dear friends, it is just to say that I 'm very happy to have you here following me!
I know that  especially  you Bonnie and Cathy, it is a bit hard , I know... because I dont write it in English language. But today I just would like to say that I'm very proud to receive you here, my dear sis Bonnie and you  Cathy Santarsiero ( I'm your fan  =D  ) .
Thank you very much and be Welcome!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails