julho 27, 2010

Tua falta de senso faz me rir

Hoje tive a prova cabal de que a falta de senso alheio é terapia do riso para mim.
Deixa eu fazer uma pequena introdução:

Esses dias estava visitando o blog da Tânia e, lendo uma publicação dela , dei risada para caramba (como sempre), percebi como a falta de senso e mau gosto dos outros chega a ser cômico.
No caso , a falta de senso não era dela mas, graças a essa minha amiga ai e ao seu vídeo ilustrativo, a mardita da musica não sai da minha cabeça , me diverti.
( Legal  heim Tânia ... já não bastasse voce , agora eu também estou sofrendo o efeito dessa droga ...culpa sua ! )
=P

Mas, a coisa é simples, basta voce prestar atenção ao seu redor e vai, certamente, dar de cara com coisas bem bizarrinhas mas que acabam rendendo um monte de risada.
Outro dia vi em algum blog,  foi nesse daqui , uma foto de propaganda de dentista que, cada vez que eu lembro, penso que essa classe faz me rir de muita coisa. Nem vou comentar mais nada sobre isso.
Veja a foto e tire suas conclusões:




É tanta coisa besta que voce pode ver e ouvir no dia à dia que, se quiser dá para escrever um livro.
A secretária do dentista, ao lado do meu laboratório, esta grávida. Não tem uma semana que a fígura , fútil que só , deixa de me perguntar se eu acho que ela esta gorda , tá preocupada com as estrias.
Ai eu me pergunto... será que eu acho que devo responder?
Na verdade eu estou pouco me lixando... quero mais é rir na hora que a estria tomar conta da barriga, merece sabe?

Mas, falando muito sério agora... mas muito mesmo!
Hoje passei em uma rua movimentada e  tinha uma esfiharia  com enorme placa vermelha escrita em branco:


.                                   .
     Esfihão da Michelle  
.                                   .
   
                       

Ah.. fala sério!
Tua falta de senso faz me rir ....ahahahahah
Obrigada por perder seu tempo com tanta bobagem.
;)


2 comentários:

  1. amei a foto do logo do dentista! kkkkkkkkk


    E achei bacana vc se desculpar, mesmo nao tendo feito nada fora do comum.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada =)

    e volte sempre que quiser ilustre visitante anonimo :D


    ps * o logo é de lascar, não é? ...ahahahah

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails