julho 26, 2010

Santo automóvel Batman !

Essa seria a expressão usado por Robin se ele andasse pelas ruas de nosso País.

Caramba, meu... como tem gente ruim no volante!
Detalhe é que, cada vez mais, as regras de trânsito pra se obter ou renovar habilitação, estão mais complicadas e difíceis, fato que tornaria a obtenção da mesma coisa impossível para muita gente que esta por ai fazendo altas cagadas.

O que tem de gente despreparada dirigindo é absurdo. Confesso que nunca vi tantos como agora e pior, a coisa é de verdade, sai até no jornal as sacanagens das autoescolas.
De fato,  a falta de preparo dos novos motoristas acontece, em parte, porque as autoescolas burlam a lei de diversas formas e os alunos não cumprem a carga horária e tarefas exigidas (pela lei),   e em parte porque falta talento mesmo.
Me desculpem as meninas , mas mulher para dirigir bem tem que dirigir como homem. 
Odeio quando eles falam - " tinha que ser mulher"  ou " vai pilotar fogão" - mas infelizmente a mulherada me mata de vergonha ...

Azar o nosso , né Batman?

Agora fala sério... tem coisa mais abençoada do que aqueles carros com santinho na traseira? 
São os campeões das cagadas, parece até brincadeira mas não é.  Repara!
Eu quando vejo um deles já mantenho distância, para mim aquilo é como um aviso - Perigo!

E, se voce é uma dessas pessoas que carrega o santinho com muita Fé no seu automóvel ...
ou aprende guiar ou pelo menos disfarça... arranca logo esse treco daí, porque para não dizer mais, só sendo mesmo muito santo para permanecer intacto.
Santo automóvel Batman !

powered by Google

2 comentários:

  1. Nossa, pensamos muuuito parecido!

    Tenho pavor de dirigir em SP, povo grosso, apressado, ignorante.

    Ri muito com o papo dos santinhos, vou passar a observar, valeu pela dica! rs


    Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!

    Então querida, não é só em São paulo não...ahahah, mas os santinhos eu reparo por aqui mesmo, medooooooo!!

    Voce já dirigiu no Rio de Janeiro ou em Goiânia , por exemplo?
    Ha! nem te falo...


    beijooo!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails