julho 30, 2010

O que eu aprendi essa semana

De certa forma, já estou bem cansada dessas briguinhas de internet, seja nas redes sociais , seja nos chats.
 Uma coisa que eu realmente não esperava era, ter esse tipo de desgaste no blog.

Essa semana eu aprendi - dois pontos :

Há esse tipo de coisa sim, e eu estou em meio à uma delas. 
Por ter comentado em um blog tal a minha OPINIÃO, tive que ouvir ( ler ) que, eu falo besteiras e que sou ignorante das leis e, ainda um ou outro ser, que nem ao menos me conhece ,dizer que faço parte de uma turma de leitores revoltadinhos...  cabimento isso?!!

Opinião é opinião e cada um tem a sua... e há de ser respeitada.

Acontece que existem  ditadores blogueiros ou blogueiros ditadores (outra coisa que aprendi essa semana).
Esses que destratam  pessoas que simplesmente discordam de suas opiniões, muitas vezes chamando o tal de ignorante, analfabeto, etc...

Uma coisa é certa, aprendi que meu blog não precisa de ajuda  'técnica' ... tá tudo certo por aqui, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails