julho 09, 2010

matineé e cortejo vampírico

Então, duas coisas relacionadas com Vampiros, sim adoroooooo!

Ontem, pela primeira vez depois de anosssssss , fui ao cinema na sessão matineé ...
gente, que legal!

Já estou me programando para fazer isso toda semana , claro que em dia de semana,  só coisa boa, vou contar:

primeiro, metade do precinho! Já é o fator mais importante...
segundo, tirando a questão do filme assistido, o cinema é praticamente seu na matineé.
terceiro,  cinema sempre foi e sempre será uma ótima diversão , mesmo em dias em que a pirataria facilita a vida, nada se compara a sentar na poltrona do cinema e assistir á um bom filme no telão.

Desde a estréia de Eclipse venho tentando ver o filme, mas sempre fico na mão. Acontece que o cinema esta 'abarrotado' de gente e, por 3 vezes eu fui até lá afim de ver e não consegui, tudo lotado!
Um absurdo isso!
Daí ontem, já de saco cheio de tentar, decidi largar as coisas lá no trabalho e ir à matineé (tá, eu ainda posso... felizmente tenho meu próprio negócio).
Cheguei lá com a ideia de pegar a sessão das 4 poís, era uma das poucas sessões legendadas, detesto assistir filme duplado!

Quase caí de costas quando vi a fila gigantesca para comprar os ingressos e, já estava achando que não teria como  (novamente) quando, depois de mais de 5 voltinhas acompanhando a fila , minha irmã que estava comigo descobriu , ali num canto do cine e com pouca fila, uma maquininha de venda de ingressos automática, cujo pagamento é feito apenas com cartão de crédito ... AMEI !
=D

A melhor inveção depois do cinema ...ahahahaha, salvou minha vida!
Graças a ela, consegui evitar aproximados 60 minutos de fila para comprar ingresso e, consegui pegar a sessão das 4 legendada. Aqui faço uma observação:
Descobri que as pessoas tem preguiça de ler legendas, adolescente então... nem pensar, bando de gente preguiçosa ...

Fomos assistir a continuação da saga Crepúsculo que sou fã e já falei aqui e aqui , e novamente não me decepcionei com o filme que a cada edição esta melhor em tudo, levando em conta que até sua primeira produção era totalmente independente.
Hoje, depois do sucesso inesperado Mundial, é tudo patrocinado, pago e liberado , afinal a franquia tem poder e eles já sabem disso.

Até aquela chatinha da Kristen Stewart esta trabalhando melhor, a Bella esta começando a me convencer agora. E, quando voce for lá ver o filme, dá um ' close' nas sombrancelhas da moça ... alguém as assasinou elas as sombrancelhas  durante o processo de embelezamento preparação de Bella para as filmagens.
=P

Mas, voltando ao filme, foi legal e, como eu já esperava, seguiu a risca  em detalhes ,  o romance de sua origem escrito por Stephenie Meyer, assim como Crepúsculo e Lua Nova.
Estou  agora aguardando o próximo passo para a continuação da saga. Amanhecer será filme em duas partes, a primeira parte tem estréia marcada para Novembro mas, a segunda parte ainda não tem data divulgada. Vamos aguardar.

Agora, falando do Cortejo Vampírico, será dia 13 de Agosto , O Dia Do Vampiro.


DIA 13 DE AGOSTO DE 2010, (SEXTA-FEIRA13) DIA DOS VAMPIROS, às 10 horas da manhã, nos reuniremos a caráter, no melhor estilo de "vampiros", "zumbis", e "monstrinhos" em frente ao MASP (SP) e iremos compondo um "CORTEJO VAMPÍRICO" em direção à Fundação Pró-Sangue(Clínicas) para doar nosso sangue. Com uma única doação, você poderá ajudar a salvar até quatro vidas! 

 

Ideia bem legal!
Obrigada por estar aqui , aproveita para ver esse vídeo e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails