junho 25, 2010

Saudades

Essa palavra saudades , que  vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar", nada significaria se não soubessemos seu real significado, o sentimento.

Aqui posso dizer que essa ' saudade ' não vem  de solidão mas sim de falta de... sinto falta de voce !

Essa postagem é para voce, meu amigo... minha amiga que , não vejo à tempos ou que não vejo nunca.
Tem tanta gente que sinto falta e hoje acordei com esse sentimento de querer estar perto e dar um grande abraço apertado, mas como realmente não dá, queria que ao menos voces soubessem que eu estou pensando em voces!
Sinto falta da Viviane minha amiga querida que mora com o marido e filhos no interior de São Paulo e que por motivos obvíous pouco vejo.
Sinto saudades da minha turma do Rio de Janeiro e da minha turma do Paraná, que estão bem mais longe do que a Viviane, não é sempre que posso deixar meus compromissos aqui e ir para lá, mas sempre estão em meus pensamentos.

Hoje acordei saudosa e, imediatamente pensei em voce Val, minha querida amiga que esta tão pertinho de mim mas, recém casada ... já viu né, a menina esta em lua de mel ..rs
E do meu amigo Léo que esta namorandinho ...ahahah, ficou sendo um cara difícil de encontrar.

Minha eterna saudades de voce Daniel, meu amorzinho que esta agora em férias com o 'paps' em  Alanya na Turquia .
Saudades de amigos queridos que nunca vejo porque moram distribuidos pelo globo Terrestre, mas que quase diáriamente converso. À voces todos muitos beijos e carinho, * Bonnie , Joseph , Douglas, Arja e Tomas , Susannah e Marja-Liisa, Ivonne , Claude e Françoise , saudades!

Grande beijo para todos voces e obrigada por ler!

*  I'm just telling that , I miss my dear friends that living so far...
I dont meet you even so, I miss all of you ,  besides that you  lives so far you're  close because I think of you. You are beloved <3

2 comentários:

  1. Que graciiinha, nao sabia o significado em latim de saudade, uma palavra exclusiva da lingua portuguesa. Tenho saudades de voce e da Sasa, queria poder me encontrar com vcs mais frequentemente, sempre me divirto mto qnd estamos juntas!
    Beijos, espero que esteja tudo bem com vcs!
    ;***~

    ResponderExcluir
  2. ahahahah, tenho saudades de voce não ... =P

    até porque voce só não vem pra cá porque voce não quer!
    mentira, saudades de voce também, mas de todo esse pessoal que falei, voce foi a única que encontrei no ano passado!
    Lellinha, tenta vir antes de ir para o Canadá , pode ser? ^^

    beijo e, surpresa de ver voce aqui, não sabia que prestava atenção as minhas bobagens ...ahaahaha

    ;***

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails