junho 13, 2010

O batizado

Gente, olha só... esse assunto por certo nunca esteve no bloguinho antes, até porque não tenho muito contato com crianças.
Nada pessoal é que , como voces sabem, minha praia é animal , é mais fácil ter filhotes ao redor do que crianças, entendo melhor os bebês não humanos.


Bom, este dias fiquei sem escrever porque estava arrumando as coisas, o blog novo, o computador novo e os novos pensamentos, então as coisas ficaram um pouco atrasadas. Veja que o batizado da Izabel Louise aconteceu no domingo passado mas, por algumas razões que vou citar , não poderia deixar de registrar o acontecimento.

Izabel é simplesmente uma princesinha linda!
Filha dos amigos e cachorreiros Tatiana e Marcos , ela é a cara do pai com a personalidade marcante da mãe , uma criança charmosa e que adora tirar fotografias.
Em sua primeira festinha, aos 7 meses, ela já bagunçou na hora do batizmo, posou para fotos e, se divertiu muito.



Daí, acontece que eu sou uma 'xereta fotográfica' , levo minha maquina para onde vou e, claro tirei muitas fotos da festa , aqui esta o segundo motivo dessa postagem, o primeiro, claro, foi Izabel.

O batizado foi numa igreja tradicional aqui de São Paulo, a paróquia Nossa Senhora do Brasil .
Eu não sou  de ir a igreja e, sei pouco sobre elas, mas essa em questão eu sei que é concorridíssima.
Casais apaixonados esperam cerca de dois anos para poder realizar 'o sonho' de casar nessa igreja.
Nem imagino isso.
Os casamentos , hoje em dia, não duram tanto, como conseguem aguardar dois longos anos até a data conseguida para o tão sonhado matrimônio?

Seja lá como for, a igreja realmente é bonita e tirei muitas fotos dela.
* aqui  uma resalva - o chão da igreja é bem feinhinho... tava na hora de trocar , não tava não?






Falando em casamento, hoje é dia do santo casamenteiro, Santo Antonio . E ontem foi dia dos namorados mas,  como eu já falei aqui , não acho que a data aqui vale mais do que um passeio no shopping para comprar um presentinho. Eu comemoro sim, mesmo sem namorado , no dia 14 de fevereiro , como faz o resto do mundo. Afinal de contas, dia de São Valentim , se comemora o amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails