junho 30, 2010

Mega Artesanato

Pessoal, tenho uma novidade bem legal para quem gosta de artesanato.
Em Julho tem início a Mega Artesanal , que é uma feira internacional que reunirá profissionais do artesanato, fabricantes, lojistas, artesãos e todas as novidades da área  e aqui tem informações caso voce queira visitar a feira.

O mais legal disso é que, este ano, minha irmã Aline Fumagalli conhecida no meio como Avenites do Biscuit Feliz irá participar da feira, expondo seus trabalhos no stand da Online Editora. Pois, a revista sempre publica os trabalhos dela e, convidou-a a participar da feira com eles. Legal né??

Muitas vezes já falei de minha irmã aqui no bloguinho e, sempre tem gente que encontra meu blog enquanto esta buscando pelos trabalhos de minha irmã no google , eles sempre comentam isso com ela e ela comigo.
À voce visitante que, por acaso chegou aqui, seja Bem Vindo!

Se quiser passar na feira e conhecer a Aline pessoalmente, e provavelmente eu também, estaremos dia 02 , após ás 17 hs. no stand da Online Editora , bem ao lado da Acrilex.  Fácil de achar porque são stands grandes.
Leva a máquina fotográfica, leva um dinheirinho porque acredito que tem coisas bem legais para comprar por lá e, venha ao stand da Online , Aline vai sortear algumas peças de seu trabalho nesse dia.


Obrigada por ler e te vejo na Mega Artesanal , no stand da Online Editora com Biscuit Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails