novembro 22, 2009

a culpa é da Grelina ...

Depois de um feriado, comemorando o dia (declarado) do racismo, descobri que é tudo culpa da Grelina. vamos por partes...
primeiro, sinto muito mas já é um saco comemorar o dia do racismo. Esse é sem dúvida um grande retrocesso num processo de igualdade social. Até cartilha do que pode e o que não pode foi inventada, e como disse o Robson Caetano , aquele atleta negro - "quando voce cria cota voce segrega". E, imagino que criar uma cartilha dizendo o que é racismo e o que não é , é de uma tremenda falta de senso, não acha não?
Bom, eu se fosse voce tomaria cuidado ... à partir de agora se usar o termo preto , alguém pode te levar para a delegacia. Mas, aqui tem uma dica... se um negro desses que acha que o mundo é racista te chamar de branco , faça o mesmo, procure uma delegacia e registre uma queixa! Se o preto é NEGRO , o branco é CAUCASIANO. Beleza?
E graças a eles, os negros , temos um feriado racista ...pelo menos é feriado.
Passada toda essa ladainha, vem a segunda parte, a culpa é toda da Grelina! Descobriram que esse tal hormônio grelina é o responsável por sabotar a dieta dos gordinhos . O fantastico de hoje deu várias dicas, baseadas em pesquisas mundiais, para ajudar aos gordinhos a perder peso e aos magrinhos a segurar a onda. Como tem várias matéias sobre o assunto, é só digitar no campo de pesquisa do site esse palavrão "grelina" que aparece um monte de coisa , e são bem interessantes, veja lá!
E viva a Consciência , seja de que cor for, porque isso uns tem e outros não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails