julho 30, 2009

capturando

Esse termo que nunca usei antes, agora faz parte do meu vocabulário.
Claro que não virei fotografa profissional, nem comecei nenhum curso de fotografia, só tenho tido a oportunidade de estar em contato com algumas pessoas que , se dedicam , por assim dizer. E, com elas aprendo alguns termos , e me divirto mais do que antes fazendo fotos. Sempre gostei de fazer fotos, e de tirar fotos também ... tem coisa mais legal do que tirar fotos com as irmãs e com os amigos, em diversas situações e até na balada? Claro que não ... isso é o maior legal.
=D
Esses tempos aproveitei para ver muitas fotos do flickr , minhas e de outras pessoas e , percebi que tenho feito algumas que podem ser dignas de nota. Melhorei observando o que os outros fazem .
É certo que tenho tentado fazer boas fotos , me preocupado com detalhes que antes eu desconhecia e, por isso recebido alguns elogios de gente que certamente sabe muito mais do que eu. Isso me deixa contente !
Aproveitei que ganhei um programa de HDR e , estou brincando com cores ... acho que as fotos estão ficando bem legais. É uma técnica divertida!

Outra coisa que eu gostaria de fazer é foto Macro . Eu não tenho equipamento necessárias para isso, apenas uma modesta cybershot digital para amadores como eu mas, me viro bem com ela e gosto bastante da brincadeira de tentar fazer macros , as minhas são na verdade 'close ups' e, essa ficou bem legal!

... ah, que importa? Eu me divirto assim mesmo.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails