junho 29, 2008

As últimas

Tenho estado ocupada, não tanto com meus afazeres mas, com minhas 'coisas'.
Leia-se minhas coisas como 'egoísmo momentâneo e imprescindível'.
Tenho feito minhas obrigações mas, tenho me preocupado em sair e ir a festas e baladas...o máximo possível.
As últimas festas foram ótimas!
E, como expliquei tenho usado bastante o orkut, poís tenho esse treco desde 2005 (eu acho) e esta sendo o portal para meus contatos e festas desse momento, por isso tenho me concentrado por lá.
Estou inclusive sendo 'Promoter' agora... é muito engraçado promover festas dos outros.
Não estou ganhando nada, é claro que também não pago para entrar em nenhuma delas.
Tenho trazido pras festas alguns amigos especiais e principalmente eu e minhas irmãs estamos saindo todas juntas novamente...como faziamos anos atrás.
Está sendo uma fase de reencontros e de alegrias.
Dançando muito, rindo muito, abrançando muito, brincando muito, beijando tb , namorando muito, fazendo várias coisas legais e essências pra vida.
Uma coisa legal que aconteceu foi que o meu amigo
Léo foi pela segunda vez a uma dessas festas comigo e ele adorou.
O Léo é timído e claro, por isso mesmo, tem dificuldade de 'mover' o corpo...ele foi, adorou e até dançou !!
E, já esta querendo ir na próxima...legal né?
Tivemos também a festa do amigo Ge...
acho que das festas dadas em casa, meus amigos são craques nisso, as festas do Ge são as melhores!
Muita gente, muitos amigos, sorrisos e alegria o tempo todo, muita música boa , comida e bebida até enjoar...é muito bom!
E, sempre tiro fotossssssssssssssssssssss...centenas . Todo mundo sabe que adoro tirar fotos.
Bom..vou tentar atualizar mais vezes o Bloguinho.
Tem umas coisas que gostaria de escrever mas nesse momento vou parar por aqui.
Esta semana vou escrever sobre um artigo que li em uma revista sobre fast food e religião...achei engraçado e por isso vou escrever sobre...
E, também sobre a festinha junina que fui hoje ...esta foi muito especial, e quero retratar alguma coisa que trouxe de lá e falar da festa e do que motivou o evento.
Beijos aos amigos (sumidos) e boa semana a todos!

Eu, a querida amiga Val, Samanta e Aline (minhas irmãs) na Festa do Ge !

junho 19, 2008

Devagar

Coisas pra contar tem... simmmm, tem.
mas, a preguiça esta grande e depois tenho reparado que o bloguinho não anda recebendo muitas visitas.
Acho que os bloguinhos estão de férias.
De qualquer forma, este final de semana tem festaaaaaaaaaaa... simmmmm, tem!
=P

junho 13, 2008

Biscuit Feliz LIVE =P

Depois de sair na revistinha especializada, o Biscuit Feliz foi pra TV.
Hoje acompanhei minha mana a gravação de um programa de televisão especializado em Artesanato e Artes Plásticas....irmã tá ficando 'famosa'.
=P

junho 10, 2008

Festinha

Outras mais...graças a Deus!
Tá chovendo convite para festinhas...o que é muito bom e por causa disso, até re-ativei minha conta do orkut.
Não estava nem ai com aquilo, pois fiquei de saco cheio da xeretice daquele treco, mas ele esta sendo útil novamente, tá funcionando como portal das festinhas.
O assunto ainda é sobre festinha mas, dessa vez o convite foi feito para meus cães.
=P
Isso mesmo...tá na moda fazer festa de aniversário para os animais de estimação, os convidados são outros animais e, é bem divertido pois os donos conversam, comem e bebem e os cães ficam todos juntos, sociabilizando e comendo petiscos próprio para eles.
Pantufa recebeu seu primeiro convite para uma festinha...ahahahaha
Vai ser aniversário do um amiguinho dela, vai ter petisco canino, água à vontade, lugar gramado para brincar solto e bolo!
Como a festa vai ser comemorada em uma chácara e em dia de festa junina, vai ter guloseimas para os humanos tb...
Então...já viu tudo né?
Só me resta saber se vou poder levar a Pantufa na festinha, infelizmente para ela, eu tenho um compromisso no mesmo dia.
E, viva a festinha...coisa legal da vida.

junho 08, 2008

Nárnia e Principe Caspian

Quem viu o primeiro Nárnia , sabe que este é continuação...
quem não viu o primeiro não vai entender o segundo...então corre pra locadora!
Melhor e mais elaborado que o primeiro filme, que estava mais infantil que este segundo.
As Crônicas de Nárnia e o Príncipe Caspian está ótimo!

junho 05, 2008

1 aninho...

O bloguinho tá fazendo um aninho de vida...
Tadinho, tanta besteira em tão pouco tempo!

Imagem 'sugada', claro! =P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails