dezembro 29, 2008

Crepúsculo

Fui ao cinema sábado... muito bem acompanhada ( adorei viu? <3)
Estou apaixonada por Twilight , "Crepúsculo" em Português.
Conta a história de amor entre Edward , um vampiro e Bella, uma humana.
Simplesmente adorei!
E, nesse site aqui dá para brincar com as imagens do filme e montar seu prórpio 'wallpaper' ... igual ao meu.

O nevoeiro

Assisti a um filme chamado " O Nevoeiro " ( The Mist) baseado em um conto de Stephen King.
A princípio, o filme me pareceu comum e até um pouco bobo.
Esse fato talvez tem a ver com o filme não ser uma grande produção 'Hollywoodiana'. Talvez com efeitos melhores o filme parecesse melhor.
Mas, eu raramente deixo pela metade um filme começado.
Então um resumo breve:
"Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine (USA), um artista local e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade..."
Bom, a essa altura você já imagina que a cidade toda esta um caos, que estão todos presos no nevoeiro que, é lógico , nesse nevoeiro tem coisa estranha.
E assim vai o filme...
Olha, vou confessar que ao final do filme eu estava chocada.
Fiquei a imaginar se aquilo realmente acontecesse, e se eu tivesse que tomar uma decisão, qual seria?
Aquilo me despertou, de certa forma, pensamentos do tipo:
Minha vida é frágil , a de todos nós é.
Tenho que pensar mais em mim, aproveitar melhor as coisas e simplesmente viver. Pensar menos , racionalizar menos e assim sofrer menos também!
As coisas que estão acontecendo hoje não são para sempre... nada é para sempre.
Nem minha tristeza ... nem sua felicidade é para sempre.
Sei lá, acho que a cada um que assistir ao filme ficará uma mensagem ... mas tenho certeza que de forma extrema.
Ai embaixo esta o trecho do filme que me fez pensar essas coisas.
Assista o filme e tire suas conclusões... só espero, nunca em minha vida, ter que decidir!

THE MIST ( O Nevoeiro)

dezembro 25, 2008

boneca de papel

Olha que coisa mais legal que achei na internet esses tempos!
A saudosa
boneca de papel coisa de minha infância e que eu morro de saudades!

Adorava comprar essas bonecas no jornaleiro e tinha tantas quantas eu encontrava para comprar, afinal era um brinquedo baratinho!!
Infelizmente elas sumiram... uma pena porque eu teria, com certeza, uma coleção delas hoje em dia.
Nesse site que encontrei tem algumas que você pode imprimir, depois é só recortar e brincar.
;)

dezembro 24, 2008

Feliz Natal

Recebi vários cartões e presentes virtuais dos meus amigos desejando Boas Festas! Mais do que nunca, bons e sinceros votos ... presentes mesmo tá difícil. ..rs , sem problemas. Obrigada!

dezembro 23, 2008

dezembro 14, 2008

Festa otima!

Deu tudo mais que certo, foi divertido ...
pena que muitos amigos não puderam comparecer mas, os que foram completaram a festa!
Obrigada!!

dezembro 13, 2008

balões de gás

Ai que droga... os balões de gás murcharam!!!
Bom, mas a festa ainda esta de pé ... espero que dê tudo certo!

dezembro 12, 2008

Aniversário

Poís é...

Dia 11 foi meu aniversário, não é importante falar quantos anos .. rs.
Bom, então não comemorei pois não foi possível mas, já tinha agendado duas festas, uma sábado dia 13 e outra domingo dia 14.
Vai rolar duas festas sim!!
Já estou me preparando para curtir muito e tirar muitas fotos.
Três dias atrás comprei as coisas para o bolo da festa de sábado, é a que estou esperando com muita alegria.
Hoje fui comprar alguns balões de gás... rs ... isso foi engraçado.
Estava no shopping junto com minhas irmãs, fomos ao quíosque dos balões de gás e negociamos com o dono pra encher algumas bechigas comuns, e o efeito ficou interessante, principalmente para as crianças.
Elas chegavam perto de mim e ficavam olhando de baixo para cima... de mim para os balões.
Acho que elas acharam no mínimo bem legal aquilo.
Outra coisa legal é o enfeite do meu bolo.
Uma bonequinha feita por minha irmã Aline, a artesã do
Biskuit Feliz .
Essa bonequinha é inspirada em mim, ficou super legal!
Vou colocar aqui a minha foto e a da bonequinha para voces verem.
Minhas velas... hum, comprei uma interrogação em dourado e aquelas de faíscas.. tá bom né?
Bom, os amigos queridos irão a festa, meus amigos DJs irão tocar e eu vou tirar muitas fotos! Vai ser divertido!
.

dezembro 07, 2008

dezembro 05, 2008

Harry Potter em Julho

Poís é...
Faltam meses ainda até a estréia do mais novo filme do Harry Potter.
Já estou eu em comichões...
Aqui tem um trailer do novo filme.

E aqui tem um blog bem interessante para quem quer saber "todas" sobre o mundo bruxo.

Agora é só esperar!

novembro 29, 2008

resgate de valores

Ontem rolou mais uma festa.
Essa foi muito interessante pois, houve através dela, um resgate de valores para mim.
No mais, boas fotos, muito diversão e novas amizades.
.

novembro 27, 2008

Momento Lúdico

Oi ...
hoje não quero saber dos problemas do mundo, não quero saber dos problemas alheios e nem mesmo dos meus.
Estou precisando de um pouco de paz e coisas felizes e bobinhas... daquelas que fazem a gente sorrir.
Então vou colocar aqui, um momento lúdico pelo qual passei ontem.
Estava eu com o cão na rua, daí o cão deu um pulo e ficou muito maluco procurando algo que parecia ter caído no chão depois que ele balançou frenéticamente a cabeça.
Logo pensei em algum inseto e fui procurar o causador do problema.
Imediatamente eu vi aquele abelhão ali no chão, perto da patinha do cão.
O abelhão estava levantando a bundinha, então minha reação imediata foi tirar o cão de perto mas, percebi também que a abelha estava demorando pra levantar voô..
Olhei mais de perto para ver o problema ... fiquei encantada!
A abelha estava coberta de pó amarelo ouro... pólen !!
Tão fofo aquilo, logo lembrei do filme Bee (que acho o máximo) e claro, meu sorriso foi imediato.
Só me lamentei não estar com minha maquina para tirar uma foto.
Peguei o abelhão num galhinho e pouco segundos depois ela saiu voando.
Então procurei uma foto na net que pudesse mostrar o como estava a minha amiga abelha.
Adoro abelhas tb... lindas!
veja:

novembro 25, 2008

Doação de sangue

Ainda em tempo, hoje foi dia em que se comemora o 'dia do doador' ...
vi na TV, mas não sei ao certo se é doador de orgãos e sangue ou se de sangue.
A reportagem era sobre a doação de sangue em São Paulo, onde eles contavam que este ano, era um ano pra se comemorar pois, apesar dos bancos de sangue não estarem com estoque 'sobrando', ainda assim não se perdeu nenhum paciente por falta de sangue nos hospitais de São Paulo !
Parabéns aos doadores!
Obrigada em nome de todos que precisaram.

uma boa foto pra começar um bom dia

novembro 23, 2008

Nostalgia

Poís é ... chega final de ano é sempre assim.
Nessa época começo a lembrar de coisas de minha infância e adolescência com mais intensidade.
Ontem estava eu na busca do Google procurando fotos das coisas que eu via na TV todos os dias, era sempre a mesma coisa todos os dias.
Saí correndo da escola e ia para a frente da TV ver meus desenhos preferidos.
Alguns deles eu já até comentei
aqui .
Vou colocar umas fotos que peguei na pesquisa google... se voce viu alguma coisa dessas que vai ver aqui, digo que com certeza voce teve uma infância super legal igual a minha.

Mega Rampa

Para quem, como eu , gosta de "Skate" ... hoje teve a competição internacional da Mega Rampa .
O evento estava lotado e aconteceu no sambódromo de São Paulo no Anhembi.
O tamanho da rampa impressiona, é giganteeeeee !
E, como os próprios skatistas disseram em entrevista, precisa ter coragem!
O vencedor do mega evento foi o Brasileiro Bob Burnquist . Parabéns!

novembro 19, 2008

Hurra Léo!!

O bolo é do ano passado mas os votos estão renovados!
Feliz Aniversário !!
Léo muitos anos felizes de vida pra voce!
Grande beijooooo

novembro 17, 2008

Dj Test

Oi pessoal,
passei o final de semana, sem muito sossego... mas fui dançar e encontrar amigos queridos na sexta-feira e no sábado a noite fui assistir e torcer por meu cunhado no
DJ Test o concurso de DJs da Energia 97 FM ...
O concurso chegou na fase das semi-finais e reuniu feras da cena.
O Cunhado chegou nessa fase e, foi um sucesso sua apresentação , o público adorou!
Infelizmene, o nível esta muito alto agora e, ficou difícil ir adiante... todos os participantes das semi-finais , tirando o meu cunhado são profissionais da área.
Ele não... mas valeu !!
Ele já recebeu vários convites da rádio e de donos de casa noturna para tocar... assim como um contato na agência de DJs... legal !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails