setembro 29, 2007

Bolhas

Olha só, o final de semana , como sempre, tá rendendo...
Ontem fui dançar em uma casa paulista que funciona no mesmo lugar desde o começo dos anos 80 , o Madame Satã.
Sempre frequentei a casa, desde o começo de sua existência.
Aproveitei imensamente os anos 80 e, ainda aproveito pois, é uma realidade que no Brasil, principalmente em São Paulo há atualmente um "revival" dos 80's .
Aqui em São Paulo, quase que a maioria das casas noturnas estão fazendo pelo menos uma noite dedicada aos anos 80 , outras como o Madame Satã tem dedicado toda a sua programação a essa década de músicas dançantes e divertidas.
Antigamente, quando da inauguração do Madame, o público era extremamente "alternativo", leia-se gente diferente dos padrões normais da sociedade. Bom, a alternatividade ainda existe mas, atualmente ela é menos chocante e mais leve.
O importante disso tudo ainda é a diversão...
Ontem eu dancei até fazer bolha no pé !!!
Estou bem e feliz com a bolha...ahahahaha ...sinal de que eu estava me divertindo tanto que nem percebi sua formação. Agora a gente virá amiga por uma semana e quando ela for embora, fica a lembrança =P
Achei que meu amigo Leonardo e os novos amigos Stein e Gjermund fossem nos acompanhar, não foram...agora não sei se o motivo foi mesmo o declarado.
Stein, Norueguês visitando São Paulo, disse que ainda está sentindo o fuso-horário e estava um tanto cansado para ir conosco...mas eu acho que ele ficou meio assim por causa dos góticos.
É que a aparência do lugar é um tanto peculiar e, sei que não é todo mundo que se sente à vontade por lá, mas eu avisei a ele...é divertido, a música é anos 80 e sempre é legal, o povo é sossegado, mesmo os mais radicais em aparência estão lá para se divertir...e eles não mordem !
Mas, acho que não convenceu. Então, fica para a próxima.
O Léo também não foi, ficou solidário aos Norueguêses...mesmo gostando do Madame.
Eu e os amigos de sempre nos acabamos...foi ótimo e ajudou a esvaziar minha cuca!
Bom, depois a gente volta aqui e conta mais....

Um comentário:

  1. oi! que pena que eles nao acompanharam..mas olha..sao 5 horas de diferenca...leva um tempinho pra se acostumar..quem sabe da proxima vez eles vão né?! mas parece que um deles ficou doente...bem...é isso ai....otima semana...
    cristiani

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails