agosto 11, 2007

Fim de Semana e os amigos

Fim de semana sempre foi e sempre será o que eu espero durante a semana....ahahahah, simples assim!
Fim de semana é o momento de libertação, uma coisa tão bobinha pois são apenas dois dias. mas, acho que todo mundo é igual...quem não espera isso feito louco na semana?
Bom, aqui tem novidades, estou feliz por muitos motivos, por incrível que pareça são as conquistas e as realizações dos meus amigos que, no momento estão fazendo minha felicidade. Minha querida e grande amiga Val esta realizando um sonho, fazendo uma coisa muito legal na vida dela e isso me deixou muito feliz por ela, é uma batalhadora e merece o que esta conquistando.
Outro amigo, o Léo ... esse também é hiper batalhador e esta realizando feitos , até pouco tempo inimagináveis para ele mesmo, e com muita gana...estou feliz por você e suas realizações também Leonardo!
Parabéns e muitas Felicidades sempre para meus dois amigos. Você merecem tudo e muito mais.
Gente, hoje começou o ParaPan... os jogos Pan Americanos dos atletas especiais. E, quando digo especiais é muito mais por eles serem exemplo de determinação e vontade de viver do que própriamente pela condição limitada (nesse caso eu diria ILIMITADA) deles. São Atletas, que competem, quebram recordes, ganham medalhas e fazem história, mesmo sendo cadeirantes, cegos, surdos , mudos ou seja lá qual deficiência for.
Em todos os jogos Olímpicos , depois de duas semanas , são oficialmente abertos os jogos Para Olímpicos, e para os que não sabem os Atletas Brasileiros são grandes medalhistas, recordistas e exemplo de Sucesso. Parabéns a todos eles e, tragam muitas vitórias para o Brasil!
E, para encerrar a postagem, vou deixar vocês com uma foto linda que tirei da janela do meu quarto ontem. Até mais amigos.
=P

Um comentário:

  1. Mas é claro que esse Leonardo é você mesmo! O.O

    Acho que eu deveria ter colocado lá...desencana leo, daí você teria certeza, né? =P

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails