julho 09, 2007

São Paulo, Brasil ...o Mundo.

Em São Paulo, comemoração da Revolução Constitucionalista de São Paulo, dia 09 de Julho. Hoje foi feriado.
Teve desfile na cidade com direito a todas as honrárias a um senhor que foi herói de guerra, em outras palavras, ele lutou na revolução ...coisa bonita de ver a emoção daquele senhor !
No Brasil, continua a agitação dos "eventos", aeroportos bagunçados ainda, os Jogos Panamericanos chegando, funcionário cariocas de setores relacionados aos jogos "avisando" que terá paralisação ...daqui a pouco...imagina quando será?
No Mundo shows nos cinco continentes, o evento chamado LIVE EARTH gritando para todos que o aquecimento global está literalmente MATANDO. Então minha gente...vamos colaborar como pudermos, nosso mundo é muito precioso!
Coisa Boa...o tão esperado filme Harry Potter e a Ordem da Fênix teve sua estréia antecipada...é dia 11 de Julho !
E, na segunda quinzena do mês, será o lançamento do último livro da saga...
Amanhã tem pré-estréia do filme , com uma sessão às 00:01 hs em alguns cinemas do Brasil =P
Bom, é isso...
esta semana vou fazer um relato da minha viagem a Suiça , pois alguns amigos sempre me perguntam por que Suiça, se tenho parentesco com eles pois vez ou outra eu menciono o lugar aqui no bloguinho e tem gente que ficou curiosa, etc...depois conto algumas impressões sobre o lugar e coloco algumas fotinhos. Até lá , meu desejo de uma boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails