junho 10, 2007

O que tá rolando em São Paulo?

O que rola em São Paulo?
Quase de tudo...gosto de dizer que São Paulo é um mundo dentro de um estado, nós temos aqui mesmo a América Latina, Central e do Norte, temos a Europa Ocidental e Oriental , Ásia , Escandinávia e Oceânia. Minha terra, minha cidade é cosmopolita, tem gente de todo lugar aqui, todo canto do Brasil, todo canto do mundo, tem várias colônias de imigrantes por aqui e esse assunto é tema mais para frente no bloguinho.
Aqui "rola" o tempo todo!
Tem para todos os gostos, tem para todas as tribos. Hoje por exemplo, esta acontecendo mais uma edição da já tradicional "Parada Gay" , a Avenida Paulista se transforma no palco da FERVEÇÃO...
Tem "Madonna" para tudo quando é lado, meninos e meninos de mãos dadas, meninas e meninas abraçadas...e um monte de simpatizante sem compromisso. Eu nunca fui até o local da festa mas, quem foi diz que é muito legal. Não dúvido disso poís festa de gay é muito divertida, já fui a várias e são ótimas.
O que mais rola aqui...agora em Junho, as festas populares , os Festivais de Inverno. Agora começa a temporada de Festas Juninas...adoro isso, tem um monte de coisa boa nessa tradição singela e adoro as comidinhas. Assim que eu participar de uma este ano, vou tirar algumas fotos e postar aqui, só não sei se vai rolar um traje típico. Os Festivais de Inverno também acontecem agora, aproveitando as baixas temperaturas logo Campos do Jordão, a Suíça Brasileira, vai bombar...também é um ótimo programa, mas custa caro
=/
São Paulo também tem as programações normais de cidade grande. Sempre falo também que aqui você encontra tudo que procura. Aqui tem de tudo e o melhor, a qualquer hora.
Uma das coisas muito legais é o Cinema, aqui no shopping perto de casa tem varias salas, portanto todo filme que estréia eu consigo ver . Esses dias eu estava na premier do filme Piratas do Caribe 3...eu sou fã do personagem Jack Sparrow , não estava me aguentando de vontade de ver o filme que, é super legal...o melhor dos 3. Estavamos eu e minha irmã , entrando no cinema exatamente as 11:45 da noite, a sessão começaria a meia noite. pensei que o cinema estaria vázio, me enganei e muito...imaginem vocês que a sala estava lotada para a pré-estréia e que foi uma ótima sessão com direito a aplausos e muita pipoca! Agora estou esperando repetir isso na pré-estréia de Shrek Terceiro.
=P

Um comentário:

  1. É leo, concordo com você...no Brasil, São Paulo é "o lugar" .

    Estava lendo uma página aqui na internet com notícias do evento que, me parece foi a 10° edição da Parada Gay, que o público presente ao evento chegou aos 3,5 milhões de pessoas. E, uma coisa que eu já sabia é que não são só GLS que participam não...tem vários hetéros que vão e levam a família para a festa!
    Quem sabe o ano que vem eu me animo a ir..se eu for te aviso Leo.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Olá! Não seja timído , deixa um recadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails